Vavá e Márcio são expulsos de show por cantar embriagados

Fonte: Redação
Atualizado em 12 de julho de 2018 às 9:57

Vavá, ex-cantor do grupo Karamentade, e o irmão gêmeo, Márcio, foram expulsos de uma casa de show neste sábado (7/7),  em Caruaru, Pernambuco.

Segundo informações, durante o show, Vavá teria interrompido a apresentação fazendo sinais de insatisfação com o som. O dono do estabelecimento não teria gostado da atitude e pediu que os cantores saíssem do palco, afirmando que eles estavam embriagados e não cantavam nada.

“Todas as bandas tocaram com o mesmo som hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras, chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso, vêm humilhar minha casa. Não humilha não. Desce do palco! A casa é minha e peço que vocês se retirarem” pediu o sono do estabelecimento.

Depois do ocorrido, os cantores se manifestaram nas redes sociais. Veja:

Resposta ao vídeo que está rolando sobre o acontecido no show de Caruaru #vavaemarcio

Uma publicação compartilhada por Vavá & Márcio Oficial (@vavaemarciooficial) em

LEIA MAIS: “Ser falso é necessário”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicado originalmente às 11h20

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA