URGENTE: Naldo Benny é preso suspeito de agredir a própria esposa, Mulher Moranguinho

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de dezembro de 2017 às 15:48

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6/12) suspeito de agredir a própria esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. A denúncia contra o artista foi feita no último sábado (2/12) na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro.

Ellen contou aos policiais civis que foi agredida a socos e tapas após uma discussão na residência do casal, localizada na Zona Oeste da capital. Durante buscas no local, na terça-feira (5/12), foi encontrada uma pistola. Na oportunidade ele disse que só falaria perante um juiz.

“No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse a titular da DEAM, Viviane Costa.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA