TUDO DELES: “Foi um marketing na minha carreira”, diz Chiclete Ferreira sobre reconciliação com Kannário

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de novembro de 2017 às 17:12

O cantor Chiclete Ferreira foi um dos convidados do programa Universo, nesta sexta-feira (10/11). Recentemente o pagodeiro anunciou a reconciliação com o vereador Igor Kannário (PHS), inimigo declarado de Chiclete há alguns anos.

LEIA MAIS: FIZERAM AS PAZES: Igor Kannário anuncia união com Chiclete Ferreira, ex inimigo declarado

LEIA MAIS: PIS 2017/2018: Pagamentos estão liberados para os nascidos entre julho e outubro; Saiba como receber

Ao Aratu Online, o cantor explicou que a reconciliação foi “um presente de 2017 dado por Deus”. Ainda de acordo com Chiclete, os dois já estão planejando muitos projetos juntos. “Não posso falar muito, porque eu tenho que ter autorização do próprio, mas já temos shows juntos pelos próximos dias marcados, inclusive um deles é o ‘Encontro dos Guetos’, na intenção de empoderar a favela e trazer um pouquinho o nosso público. E eu quero estar com ele seja na música ou na política, representando o povo de verdade”, conta.

Questionado se a amizade com o vereador é só profissional ou também pessoal, Chiclete explica que é muito mais do que música. “A gente é pessoal mesmo. Precisávamos conversar, eu e ele sozinho, e aí a gente se ajeitou”.

E completou dizendo que “pra mim foi muito bom, particularmente, até agradeci a ele, pela oportunidade da gente ser amigos de novo, então acho que isso foi um marketing na minha carreira 2017. Eu não ganhei muita coisa que eu achei que merecia nesse ano, não estava onde merecia estar, mas eu tenho a amizade dele comigo e pra mim é o principal”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA