SUSTO: Mr. Castra passa mal e é internado às pressas em São Paulo

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de dezembro de 2017 às 16:19
SUSTO Mr. Castra passa mal e é internado às pressas em São Paulo

O funkeiro Mr. Castra passou mal na noite desta última terça-feira (5/12) e foi internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em junho deste ano, o artista já havia sido internado também, com uma doença grave no estômago, mas não se sabia até então qual era a doença.

O cantor está fazendo quimioterapia para tratar um câncer no estômago, e, segundo comunicado emitido por sua assessoria, o quadro de Mr. Catra é estável e ele está realizando exames e aguarda o resultado. De acordo com informação da Folha de S. Paulo, o funkeiro teria apresentado problema com o cateter.

Devido ao estado de saúde dele, a apresentação que estava marcada para esta quinta (6/12), em uma casa de shows em São Paulo, foi cancelada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 14h45

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA