SONHADORA OU DESLUMBRADA?: Vencedora do BBB17, Emilly deseja investir na carreira de atriz

Fonte: Redação
Atualizado em 27 de abril de 2017 às 8:45

“Foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!”, escreveu a vencedora do Big Brother Brasil 17, em sua conta pessoal no Twitter, nesta segunda-feira (24/4).

LEIA MAISACABOU MESMO: Em carta, Marcos quebra o silêncio e conta detalhes de seu relacionamento com Emilly

Tratava-se de uma resposta às pessoas que vinham duvidando de seu potencial como atriz. A nova milionária, de apenas 20 anos, tinha dito anteriormente que, em meio aos depoimentos que ela prestou à delegacia de Atendimento à Mulher e a toda a confusão causada pela violência que sofreu com o ex-bbb Marcos Harter, ela está com o “coração tranquilo” e quer apenas planejar seu futuro nas telas.

“Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. Sou grata a tudo o que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz”, declarou.

Depois de declarar que gostaria de ser atriz, a ex-BBB também não descarta a carreira musical. “Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora”, escreveu.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA