SERÁ QUE ELE É? Conheça alguns galãs que sofrem boatos de serem gay

Fonte: Redação
Atualizado em 8 de novembro de 2017 às 17:43
SERÁ QUE ELE É? Conheça alguns galãs que sofrem boatos de serem gay

Apesar de algumas coisas passarem pelo processo de evolução, se tem uma coisa que não muda é a vontade do povo em saber e falar da vida dos outros. Por isso, essa semana um vídeo hilário viralizou nas redes sociais por se tratar de um hino pra lá de inusitado.

Veja vídeo: 

Pois é, minha gente! Mas o mais louco é que essa coisa de querer saber da vida dos outros entra também no campo das intimidades, se é que vocês me entendem. Vocês acreditam que alguns atores da globo ainda são atormentados por pessoas que querem saber a sua orientação sexual, ou seja, querem saber com quem eles vão para cama.

Pensando nisso, o Programa Universo separou alguns galãs que são perseguidos diariamente por aqueles que tomam conta do c…. ops!

A gente vai começar falando do Carmo Dalla Vacchia, que apesar de toda a discrição do mundo, é vítima dessa curiosidade maluca. Corre um boato daqueles nos bastidores da globo que o rapaz namora um famoso autor de novelas da mesa emissora.

Esse loirinho faz sucesso com todos, homens e mulheres, porém Henri Castelli já sofreu bastante com boatos de que seria gay. Ele pegou ar e chegou a comentar o caso em uma entrevista para a revista TPM: “cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou”, disse ela na ocasião.

O ator Alexandre Borges também está nessa lista. Certa vez, a jornalista Fabíola Reipert escreveu que “um veterano ator da globo estava se separando de uma veterana atriz por causa de uma paixão homossexual”.  Depois disso, vazou um vídeo dele ao lado de travestis e a coisa ficou ainda pior e a polêmica reacendeu.

Sendo irmão de dois outros gatinhos, o galã Rodrigo Simas volta e meia tem seu nome envolvido nesse babado, confusão e gritaria de ser gay ou não.  Ele já foi apontado como ficante de ex-BBB e também de outros rapazes. Apesar disso, ele nunca falou sobre o assunto  e está certíssimo.

Esse aqui bate todos os recordes de boatos sobre ser ou não gay. Desde que terminou seu relacionamento com a apresentadora Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini nunca mais quis saber de namorar. Apesar disso, dizem as más línguas que o bonitão ficava com o filho da veterana, Theodoro Cochrane, e quando o jovem filho da apresentadora foi fotografado beijando um homem no Carnaval de Salvador, os boatos voltaram a estampar ops sites de fofoca e revistas de celebridades.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA