SEM ‘BATIDA DO GORDÃO’: Riquelme e mais cinco músicos deixarão o Aviões para seguir com Solange

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de janeiro de 2017 às 15:02

O baterista da banda Aviões do Forró, Riquelme, e mais quatro músicos também vão deixar a banda e seguir com a cantora Solange Almeida. Citado em todo show do grupo, Riquelme ficou conhecido pela bateria marcante nas músicas da banda.

As informações são da própria Solange em entrevista à rádio Bahia FM. “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, revelou.

O cantor Xand, que segue na banda, diz apoiar o baterista.”Riquelme é um grande amigo e assim como os demais integrantes da banda, um dos responsáveis pelo sucesso do aviões ao longo desses anos”, afirma o forrozeiro. O cantor disse que após 14 anos no Aviões, o baterista gostaria de alçar novos voos e conta que está preparando novidades para a nova carreira. “Em 2017 teremos grandes novidades no Aviões que inclui músicos novos, repertório, cenário, shows, etc. Surpresas!”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA