REVOLTADA: Ivete Sangalo pede prisão perpétua para pedófilos em rede social

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de novembro de 2017 às 17:48
REVOLTADA: Ivete Sangalo pede prisão perpétua para pedófilos em rede social

Grávida de duas meninas e mãe do pequeno Marcelo, de 8 anos, a cantora Ivete Sangalo, usou suas redes sociais para defender a pena de prisão perpétua para o crime de pedofilia nesta sexta-feira (20/10).

“Prisão perpétua para esses indivíduos. Isso me revolta demais. Denuncie”, disse a artista, ao reproduzir uma notícia sobre a Operação Luz na Infância, na opção “stories” do seu Instagram pessoal  – que tem 17,7 milhões de seguidores.

A operação prendeu mais de 90 pessoas em 24 estados e no Distrito Federal, na manhã desta sexta. Na Bahia, Oito pessoas já foram presas em flagrante, em Salvador. Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros do Stiep, Chame-Chame, Pituba, Barbalho, Barroquinha, Itapuã, Coutos e Caminho de Areia.

LEIA MAIS: APAIXONADA: Anitta troca aliança com namorado na Amazônia, de acordo com Léo Dias

Luz na Infância

Intitulada Luz na Infância por serem bárbaros e nefastos os crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. A internet facilita esse tipo de conduta criminosa e, via de regra, os criminosos agem nas sombras e guetos da rede mundial de computadores.

Luz na Infância significa propiciar as crianças e adolescentes vítimas de abuso e violência sexual, o resgate da dignidade, bem como, tirar esses criminosos da escuridão, para que sejam julgados à luz da Justiça.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA