REVOLTA: Ana Hickmann registra denúncia contra perfil que atacou seu filho na web

Fonte: Redação
Atualizado em 19 de outubro de 2017 às 17:46
REVOLTA: Ana Hickmann registra denúncia contra perfil que atacou seu filho na web

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra um perfil, que atacou seu filho, Alexandre Jr., nas redes sociais. O menino de apenas três anos foi chamado de horroroso, magrelo e nojento por uma usuária no Instagram.

Segundo informações, a apresentadora já descobriu quem está por traz das agressões contra seu filho. “Tomamos todas as providências. Esse é meu terceiro boletim de ocorrência, porque já tive outros ataques na internet. E dessa vez foram direcionadas para o meu filho”, disse Ana Hickmann ao Balanço Geral.

Em vídeo, a agressora pediu desculpas e disse estar embriagada no momento do ataque. A mulher ainda informou que encontra-se fora do país. Ana rebateu as agressões em uma outra publicação, na mesma rede social, dizendo que “a lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo”.

Ana Hickmann chegou a mostrar a imagem do boletim de ocorrência e escreveu: “A justiça EXISTE SIM e vamos fazer uso dela. ACABOU! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!”

LEIA MAIS: GRÁVIDA?: Sabrina Sato posta foto com barriguinha saliente e levanta suspeitas sobre gravidez

LEIA MAIS: FIZERAM AS PAZES: Igor Kannário anuncia união com Chiclete Ferreira, ex inimigo declarado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA