POLÊMICA: Sereia que inspirou personagem de Isis Valverde reclama de boicote nas redes sociais

Fonte: Redação
Atualizado em 19 de outubro de 2017 às 20:16
POLÊMICA: Sereia que inspirou personagem de Isis Valverde reclama de boicote nas redes sociais

A sereia Mirella Ferraz, que serviu de inspiração para Glória Perez na construção da personagem Ritinha, em A Força do Querer, desabafou nas redes sociais na última quarta-feira (18/10), após a divulgação de uma entrevista concedida por Mirella ao portal “Uol”.

No desabafo, a sereira faz duras críticas a autora Glória Perez e a atriz Isis Valverde, Mirella acusou a novelista de fazer inúmeras promessas que não foram cumpridas. Ela ainda informou que foi boicotada por Isis que não deixou a sereia publicar fotos de ambas juntas. “Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, porque, nas palavras dela: ‘Você não tem que aparecer, eu que tenho que ser a Sereia!'”, revelou.

Mirella ainda confirmou que Isis Valverde chegou a dizer para ela que não era a porta para fama de ninguém, por conta de cobranças por parte da sereia para créditos do treinamento feito entre as duas durane o período de construção da personagem.

Ao fim, ela resume sua decepção com o meio artístico, “A TV é uma fábrica de ilusões, feita por relacionamentos fakes, pessoas sem um pingo de caráter e por tentativas de puxada de tapete. E esse ambiente definitivamente não é pra mim”.

Confira o desbafo na íntegra:

Nossa, acordei e fui pega de surpresa pela repercussão de uma matéria que saiu hoje na UOL e que Catraca Livre…

Posted by Mirella Ferraz on Wednesday, October 18, 2017

LEIA MAIS: REVOLTA: Ana Hickmann registra denúncia contra perfil que atacou seu filho na web

LEIA MAIS: APAIXONADA: Anitta troca aliança com namorado na Amazônia, de acordo com Léo Dias

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA