Pabllo Vittar relembra ataques homofóbicos na adolescência em videoclipe; Veja vídeo

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de abril de 2018 às 12:49

Pablo Vittar lançou mais um clipe nesta quarta-feira (11/4). O novo trabalho de Pabllo  mostra um adolescente sendo alvo de bullying e espancamento por ser gay. Em pouco menos de 48 horas, o clipe de “Indestrutível” já ultrapassa a barreira de 3 milhões de visualizações.

 “Não foi apenas um momento, mas vários. Temos que escancarar esse assunto para que isso acabe. Ninguém merece passar por nada disso e em momento algum da vida”, desabafou.  A música faz parte do último álbum de Pabllo, “Vai passar mal”, e justamente escolhida para ser trabalhada após vários hits, numa pegada mais intimista.

“Indestrutível” não faz apenas um alerta contra a homofobia e a intolerância. Mostra também uma Pabllo cantando a plenos pulmões, meio que dando uma resposta aos críticos que dizem que ela não canta, só berra.

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS: Eliana cancela gravação e terá que ficar afastada da TV; Saiba motivo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA