No Facebook, ACM Neto tranquiliza fã de Ivete preocupado com a ausência da cantora no Carnaval; Confira

Fonte: Redação
Atualizado em 3 de outubro de 2017 às 15:57

Impactado com a notícia da gravidez de gêmeos da cantora Ivete Sangalo, o designer Matheus Nadier publicou no Facebook uma carta aberta ao prefeito de Salvador ACM Neto, na qual lamentava a provável ausência da artista no Carnaval de 2018, publicada na noite desta quarta-feira (13/9).

LEIA MAISCONFIRMADO: Após notícia de gravidez, Ivete Sangalo é mantida no Festival da Virada

LEIA MAIS‘BEYONCÉ BRASILEIRA?’: Internet não resiste à gravidez de gêmeos de Ivete; Confira os memes

LEIA MAISCONFIRMADO: Ivete Sangalo festeja gravidez de gêmeos em rede social

“Cá entre nós, o que vai ser do Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo? Se eu fosse patrocinador, já tirava meu dinheiro da reta”, provocou o jovem. Segundo ele, o “vale dos homossexuais” não se deslocariam até a avenida se não houvesse uma Ivete arrastando o trio.

Reprodução / Facebook

Em resposta, o prefeito ACM Neto não deu nenhuma solução prática para a ausência da mais popular cantora de axé no Carnaval de Salvador, mas garantiu que a emoção da folia baiana continuaria a mesma.

“Fico na torcida (e aposto que Ivete também) para que ‘o vale dos homossexuais’ inteiro não desista de prestigiar o MELHOR CARNAVAL do mundo”, disse o democrata, em sua conta oficial no Facebook, na tarde desta quinta-feira (14/9).

Reprodução / Facebook

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 17h19 (14/9)

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA