“NÃO LIBEROU, NEGO”!: Escandurras pode receber processo por gravar hit do verão sem autorização

Fonte: Redação
Atualizado em 5 de janeiro de 2017 às 17:01

O cantor Filipe Escandurras teve uma desagradável surpresa nesse início de ano com uma das músicas que é sua aposta para o Carnaval 2017. Isso porque ele vai ser notificado por representantes do MC Beijinho, após ter gravado uma versão da canção ‘Me Libera Nega’, sem autorização do compositor.

O hit ficou conhecido depois que Ítalo Gonçalves, de 19 anos, que é o dono da letra e o próprio MC Beijinho, cantou a música enquanto era apresentado em uma delegacia pelo furto de dois celulares. Na época, Escandurras, que é compositor de grandes artistas locais e nacionais, se identificou com a história do rapaz e resolveu gravar a canção.

Depois da ‘parceria’ entre os dois, Escandurras seguiu fazendo apresentações e incluiu a música em seu repertório. Ele, inclusive, cantou o hit como cantor Wesley Safadão na praça Cayru, durante os festejos do revéillon de Salvador.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA