Mãe de Hiago Danadinho recebe alta de hospital após ser esfaqueada

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de julho de 2018 às 14:06

A mãe do cantor de pagode Hiago Danadinho, Tatiana Nascimento Costa, de 40 anos, recebeu alta do Hospital Geral de Camaçari, onde estava internada após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro, Reinaldo Nunes, de 39 anos.

A informação foi confirmada pelo pai do artista, Jorge Sacramento. De acordo com ele, a vítima foi liberada da unidade hospitalar na tarde de terça-feira (10/7).

O CASO

Tatiana teria sofrido uma tentativa de feminicídio no dia 1º de Julho, na Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador.

“Testemunhas dizem que Tatiana estava dentro da residência da sua mãe quando foi surpreendida pelo suspeito, que desferiu diversas facadas contra ela. As primeiras informações apontam que ele não aceitava o fim do relacionamento”, disse a delegada responsável investigações, Aymara Bandeira.

Ainda segundo a delegada, o homem chegou a ser preso na segunda-feira (2/7), um dia depois da tentativa de assassinato. “Ele foi localizado, levado para o Plantão Metropolitano e liberado em seguida por conta do flagrante”.

LEIA MAIS: Mãe de Hiago Danadinho foi esfaqueada pelo ex-companheiro; “brigas frequentes”

ossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA