Homem que vazou fotos de Paolla Oliveira é encontrado e pede desculpas

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de março de 2018 às 10:48

O profissional responsável por vazar imagens em que Paolla Oliveira aparece nua se desculpou pelo ocorrido. O homem era operador de câmera e participava da filmagem da minissérie “Assédio”, na cena em que a atriz foi fotografada. Em entrevista, o homem, que tem 25 anos de profissão, disse se arrepender do ato.

O autor do vazamento contou que enviou as fotos em um grupo de amigos e que não imaginava que elas seriam publicadas em redes sociais.  “Eu estou tentando ainda me reerguer dessa história. Imagina para um profissional com 25 anos de profissão ter que lidar com esse tipo de situação nesse momento da vida e ter que recomeçar minha vida toda. Eu pretendo me reerguer, porque eu não fiz por maldade e eu não quero que isso seja exemplo de conduta para ninguém. Eu estou completamente arrependido”, disse o rapaz que não teve o nome divulgado.

Na entrevista, ele ainda contou que mandou uma carta de desculpas à Paolla: “eu mandei uma carta para a produção executiva do projeto, para eles enviarem para ela, justamente para eu me retratar para ela. A única pessoa com quem eu preciso me retratar é ela, eu não devo explicação para mais ninguém”.

Quando as imagens vazaram, Paolla publicou sua opinião nas redes sociais e chamou a pessoa que vazou as imagens de “criminosa”. Disse ainda que não deixaria de acionar as autoridades sobre o crime na internet. De acordo com o homem que vazou as fotos da atriz, ele ainda não se explicou para polícia e disse que não foi acionado juridicamente.

As fotos foram enviadas para um grupo fechado de amigos em um aplicativo de troca de mensagens. Sobre isso, ele diz: “Mesmo eu pedindo para ninguém postar… Era só para mostrar, não era para viralizar. Era um grupo de amigos que tinha um ou outro que eu não conhecia, e provavelmente as pessoas que eu não conhecia passaram para frente e me prejudicaram”.

LEIA MAIS: NÃO ESTOU MORTA’: Juliana Paes admite que manda ‘nudes’ para o marido

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA