HABEAS CORPUS: Integrantes da ex-banda New Hit devem deixar prisão nesta quarta-feira

Fonte: Redação
Atualizado em 9 de março de 2018 às 8:57

Por força de um habeas corpus coletivo concedido, ontem (6/3) à tarde, pela 2ª Turma da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), os oito integrantes da ex-banda New Hit, condenados a mais de dez anos de reclusão, devem sair da prisão nesta quarta-feira (7/3).

Os pagodeiros Eduardo Martins, Guilherme Campos Silva, Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim, John Ghendow de Souza, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias estão reclusos, há cinco meses, no sistema prisional: cinco deles no Complexo da Mata Escura, em Salvador, e três estão no Conjunto Penal de Feira de Santana.

O caso:
Os oito ex-integrantes da Banda New Hit são acusados de violentar sexualmente duas adolescentes de 16 anos. O crime teria acontecido dentro do ônibus do grupo, após um show, na cidade de Ruy Barbosa, em agosto de 2012.

Consta na decisão judicial que dentro do veículo as vítimas foram submetidas a “atos libidinosos”. A peça descreve com detalhes o que aconteceu lá dentro. Há relatos de “conjunção carnal praticada com extrema violência e em alternância, entre outras provas do crime, a comprovação de que uma das vítimas era virgem”. Além de serem violentadas, as meninas ainda ouviram xingamentos e piadas maldosas.

LEIA MAIS:Socialite que ofendeu filha de Gagliasso está ‘entre a vida e a morte’; Ela põe a culpa em Anitta 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA