Falidos? Belo e Gracyanne terão que vender bens materiais para pagar as dívidas

Fonte: Redação
Atualizado em 29 de julho de 2015 às 12:02

A decoração da casa onde vive o casal Belo e Gracyanne Barbosa sempre foi motivo de elogios entre os frequentadores. Mas, de acordo com informações de um jornal sobre celebridades, no próximo dia 12 de agosto, vão a leilão bens materiais que foram penhorados na casa dos dois, por conta de uma dívida adquirida em 2010, quando o cantor e a modelo decidiram reformar a mansão em que moram na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

casaaaaaa

Sem se preocupar com valores, o casal contratou uma decoradora que afirma ter cobrado na época, R$ 220 mil. Segundo informações da publicação ela contou  que recebeu cheques sem fundos, o mesmo que a loja de decoração Orleans LTDA alega ter acontecido também há cinco anos, quando Gracyanne fez uma compra no valor de R$ 18 mil.

cassssaaaa

Gracyanne e Belo, que oficializaram a união com uma festança em 2012, juram que jamais souberam deste processo em questão e garantem que a pendência com a decoradora foi resolvida num acordo e todos os cheques dados pela modelo foram devolvidos.

“Belo e Gracyanne deixam claro que todos os pagamentos foram feitos diretamente à decoradora responsável e nunca a nenhum fornecedor ou prestador de serviço”, disse a assessoria do casal.

casamento

Os advogados de Belo e Gracyanne estudam as providências cabíveis de processo civil e criminal por falso testemunho.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA