Ex-esposa de Wesley Safadão solta o verbo e conta como descobriu a traição com a atual mulher

Fonte: Redação
Atualizado em 12 de julho de 2018 às 16:05
Ex-esposa de Wesley Safadão solta o verbo e conta como descobriu a traição com a atual mulher

A ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, resolveu falar abertamente pela primeira vez sobre o processo que trava na Justiça contra o artista, e sobre como descobriu a traição dele com a atual mulher, Thyane Dantas. A digital influencer foi entrevistada por Antônia Fontenelle, em seu canal do youtube “Na Lata”. A entrevista foi divulgada nesta terça-feira (10/7).

Durante a conversa, Mileide narrou toda a situação que culminou em sua separação de Wesley. Ela revelou que descobriu a traição nas vésperas de uma viagem que ele faria para outra cidade, onde tinha um show marcado. “Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava”, conta. Segundo Mileide, ela possuía aplicativos de rastreamento dos aparelhos do ex-marido, e, por isso, percebeu que ele ainda não havia viajado.

“Todos os iPads e iPhones estavam dentro de Fortaleza. Me deu um pânico enorme, eu imaginei mil coisas […] Eu mandei mensagem e o telefone tava desligado”, disse. Ela, então, resolveu ir até a localização indicada no aplicativo, quando descobriu que se tratava de um motel. “Era até perto da igreja onde eu congregava, chega a ser até uma piada”. Ao chegar no local, Mileide encontrou Wesley saindo do local com Thyane. “Eu desci do carro, e aí dei tapa, e foi uma loucura”.

A entrevista para o canal “Na Lata” foi divulgada nesta terça (10/7). Foto: Youtube

A morena admitiu que já conhecia Thyane, pois ela sempre frequentava os shows de Wesley, e às vezes, pedia para tirar fotos com a família. Depois de descobrir a traição, Mileide decidiu se separar. “Eu me coloquei em uma posição, como todos esses anos, todo mundo sabe, eu me permiti o silêncio. Eu me permiti o meu luto, vivenciei ele por completo”, contou, garantindo que hoje já se sente completamente curada. Ela resolveu sair da casa onde morava com Safadão, após vê-lo com Thyane em um evento familiar, mesmo quando a separação ainda não havia sido assinada.

Mileide também abriu o jogo sobre a atual situação que vive com o ex-marido, que entrou na Justiça com pedido para diminuir a pensão do filho, Yhudy, fruto do relacionamento dos dois, que foram casados por mais de oito anos. Ela contou que não foi avisada sobre a decisão de Wesley, e que foi pega de surpresa pelo pedido. “São 78 páginas de petição, e o que me assustou foi essa tabela, mostrando como é que o Yhudy precisa e deve vivenciar a vida dele”, contou. A digital influencer abriu o documento, onde há especificações de onde deve ser aplicado o valor da pensão do menino.

Sobre o último aniversário do filho, que foi comemorado com a presença de Wesley Safadão e da atual esposa, Thyane, Mileide contou porque recebeu os dois. “Foi um pedido do meu filho, eu precisei”, admitiu, “E ele disse que ela ia estar”, completou, antes de cair no choro. A morena encerrou a entrevista afirmando que não irá mais se calar e que levará o processo até o fim, para garantir o que o filho tem direito.. “Espero, antes de tudo, ser respeitada como mãe do filho dele, e ser respeitada por toda aquela família”, concluiu.

LEIA MAIS: Solange Almeida posa de biquíni e responde ataque de seguidora: “Eu me amo com estrias e celulites”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicado originalmente às 18h (10/7)

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA