“Eu sou um artista sortudo”, revela Saulo após apresentação no Réveillon da Cidade

Fonte: Redação
Atualizado em 30 de dezembro de 2014 às 12:17

O cantor Saulo Fernandes agitou a primeira noite de festa do Réveillon da Cidade. Com um repertório regado de baianidade, o cantor emocionou e levou os fãs ao delírio com músicas inéditas e que marcaram sua carreira. Mas nem tudo foi a mil maravilhas. Em um momento do espetáculo o público passou por um grande susto. Após uma suposta confusão entre os foliões, a grade de proteção que separava o palco do público caiu e atingiu algumas pessoas. Mas sem nenhum ferimento grave.

Passado o susto, Saulo fez questão de registrar através das suas redes sociais um momento considerado por ele lindo. Ao lado de um criança que subiu ao palco para tirar foto, o cantor descreveu: “Esse é Belo Breno lindooooo!!! Ele foi com a mãe dele!!! Hoje tinha muita família na praça!!! Coisa lindaaaaaa!!! De tão cheio, aconteceu aquela coisa chata!!! Uns infelizes brigaram e a grade cedeu!!! Mas, já procurei saber…ninguém se feriu muito, estão todos bem, graças a Deus!!! Obrigadoooo Salvador Bahia por tudo, eu sou um artista sortudo, porque tenho o aplauso e o respeito de vocês!!! Me desculpem qualquer coisa e obrigadooooooo!!! Parabéns a cidade, pela festa linda e digna!!!”.

Saulo Fernandes

Ainda na oportunidade, o cantor agradeceu pelo carinho dos fãs e pela oportunidade no evento. “… sede sorvete calor…maré na beira, preta cor…cá da ilha, pescador…na parte verde do azul infinito…Oh! Lugar Bonitooooo!!! Obrigadooooooo por ser baiano e cantar música da Bahia!!!”.

saulo

O evento é realizado pela Prefeitura de Salvador e vai até o dia 04 de Janeiro de 2015.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA