ETERNA LUA DE MEL: Ellen Cardoso se declara para Naldo no dia do aniversário do funkeiro

Fonte: Redação
Atualizado em 19 de abril de 2017 às 12:16
ETERNA LUA DE MEL: Elen Cardoso se declara para Naldo no dia do aniversário do funkeiro

Casados há quatro anos, Naldo e Ellen Cardoso vivem em constante lua de mel. A ex-dançarina fez questão de expressar seu amor pelo cantor nas primeiras horas desta quarta-feira (19/4), data em que ele completa 38 anos.

“Oi, meu amor, hoje é o seu dia! E eu quero te desejar todas as melhores coisas que a vida possa te oferecer, e que esse novo ciclo que se inicia hoje seja de muitas realização e grandes vitórias. Também quero que saiba que você é muito especial rsrsrs pra mim! Que meu amor por você só cresce todos os dias e que com você eu vou até pra lua!”, escreveu Ellen em suas redes sociais.

Oi meu amor,hoje é o seu dia! E eu quero te desejar todas as melhores coisas que a vida possa te oferecer,e que esse novo ciclo que se inicia hoje,seja de muitas realização e grandes vitórias. Também quero que saiba que vc é muito especial rsrsrs pra mim! Que meu amor por vc só cresce todos os dias e que com você eu vou até pra lua! Meu amor obrigada por ser esse homem dedicado e por me mostrar todos os dias o quanto você me faz Feliz,por ser o melhor pai do mundo,por lutar como um guerreiro pelos seus objetivos e nunca medir esforços para alcançá-los. Meu amor vc é um grande exemplo para muitos e tenho o maior orgulho de ser sua,do seu talento,da sua voz,de você…te amo morr meu,feliz aniversário.

Uma publicação compartilhada por Ellen Cardoso Benny (@moranguinhoreal) em

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA