“Diferente de todos os shows”, promete Israel Novaes sobre encerramento do Galinho

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de junho de 2018 às 14:00

Coube à ele a missão: encerrar o Arraiá do Galinho 2018. Israel Novaes será a última atração a subir no palco do festival que encerra na madrugada deste domingo (10/6). Em entrevista ao Aratu Online, o artista contou como será seu show.

“Cada momento é uma responsabilidade. Eu não digo que aumenta ou diminui, porque são distintas e encerrar um evento tão tradicional, com um público que eu já sou tão apaixonado é incrível. Já cheguei a tocar sete vezes no ano, em Salvador. Então a minha história se confunde muito com a história da Bahia, e eu estou ciente desta responsabilidade. O repertório vai ser em cima disso”, contou.

LEIA MAIS: Confira cinco destaques do segundo e último dia do Arraiá do Galinho 2018

Israel contou que o momento em que mais sente nervosismo são os momentos que antecedem a entrada no palco. “Pra mim é importante fazer um show diferente do outro. Eu vou sentindo se o pessoal tá mais para as românticas ou para as mais agitadas e vou colocando uma música atrás da outra.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA