DESCULPA AÍ: Kannário se explica após suposta crítica contra ACM Neto, seu aliado

Fonte: Redação
Atualizado em 16 de fevereiro de 2018 às 11:05
DESCULPA AÍ: Kannário se explica após suposta crítica contra ACM Neto, seu aliado

O cantor Igor Kannário fez questão de se explicar sobre o suposto ataque contra o prefeito de Salvador, ACM Neto, durante sua passagem pelo circuito carnavalesco do Campo Grande, na tarde de segunda-feira (12/2). O artista, que também é vereador aliado ao democrata, criticou a falta de artistas locais na folia soteropolitana.

Por meio de nota, a assessoria de Kannário informou que ele tinha a intenção de se dirigir ao Governo do Estado, e não ao chefe do executivo municipal. Ainda no mesmo informe, o cantor lamentou a confusão, reiterou o apoio e a admiração que nutre pelo prefeito. Ele reforçou também os laços de amizades existentes entre os dois.

A passagem do pagodeiro pelo circuito Osmar, além dessa confusão política, foi marcada por muita confusão envolvendo a Polícia Militar, além de desmaios.

LEIA MAIS: Pipoca de Kannário no Campo Grande é marcada por provocações, violência policial e desmaios

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 7h59 (13/2)

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA