DEIXA PRA DEPOIS: Em entrevista, Angélica diz que não quer ser primeira-dama no momento

Fonte: Redação
Atualizado em 19 de abril de 2017 às 15:37
DEIXA PRA DEPOIS: Em entrevista, Angélica diz que não quer ser primeira-dama no momento

A notícia de que Luciano Huck deixava aberta a possibilidade de se candidatar à presidência causou alvoroço nas redes sociais. Porém, a esposa dele, Angélica acredita que ele não seguira a carreira política, e diz também que não quer ser primeira dama.

“Confundem o herói da televisão com a da política”, afirma a apresentadora em uma entrevista a uma revista. “Acho que é muito da carência do poso por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada, mas é muito novo também. Quando fala que ão descarta a candidatura a presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas dentro dele não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente, mas também não estou a fim de ser primeira dama não.”, completa ela.

LEIA MAIS: COLHENDO OS FRUTOS: Festival cancela show de Victor e Leo após caso de agressão

Recentemente, Huck disse em entrevista à “Folha” que está na hora de sua geração tomar espaços de poder. Ele desconversou sobre a possibilidade de ser candidatar a um cargo público em 2018, mas não descartou: “Esta é sempre a pergunta pegadinha. Não dá pra responder a atual candidatura. Se me perguntassem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder. E qualquer tipo de resposta é especulação, fofoca”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA