DE VOLTA: Com dois ex-integrantes da New Hit, Kannario se apresenta no Universo; Veja vídeo

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de maio de 2017 às 10:56

O cantor e vereador Igor Kannario (PHS) voltou a se apresentar, nesta sexta-feira (12/5), no Programa Universo, da TV Aratu. O Príncipe do Gueto cantou seus sucessos antigos, como “Tudo nosso, nada deles” e “Desce quebrando tudo”, músicas de outros cantores, como “Chá de calcinha” da banda Psirico e uma de suas canções novas. Kannario revelou ainda que vai gravar seu DVD neste ano, no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador.

Dois dos nove ex integrantes da banda New Hit, acusados de ter praticado estupro coletivo no ônibus do grupo contra fãs em 2012, trabalham com Kannario. São Weslen Danilo Borges Lopes, conhecido como “Gagau” e Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, “Dudu”. Dançarino e backing vocal do Príncipe do Gueto, respectivamente.

LEIA MAIS: NEW HIT: Cinco anos após condenação por estupro, cantores continuam na ativa em bandas de pagode

Kannario conversou com Alex Lopes ainda sobre sua passagem pelo estúdio da TV Aratu no Circuito Osmar – Campo Grande durante o Carnaval deste ano e o prêmio que vai receber por ter entrado no Guiness Book após bater o record de maior pipoca.

LEIA MAIS: “LEMBRA DELE?”: Acusado de estupro, ex-vocalista da New Hit é hoje backing vocal de Kannario

No vídeo é possível ver o ex New Hit dançando do lado esquerdo da tela. Assista:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA