CÚMPLICES DO SUCESSO: Em entrevista para blogueiras mirins, elenco fala sobre carreira e fãs

Fonte: Redação
Atualizado em 2 de novembro de 2016 às 13:15

A banda Cúmplices de um Regate vai se apresentar pela primeira vez na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, na próxima quarta-feira (2/11). No repertório, o grupo vai trazer canções que fazem parte da trilha sonora da novela, que é sucesso em todo país, exibida pelo SBT.

Em coletiva realizada na TV Aratu, na tarde desta terça-feira (01/11),os integrantes do grupo responderam perguntas de blogueiras mirins e falaram sobre como é a relação com os fãs. O grupo também participou dos programas QVP, apresentado por Casemiro Neto; Tudo Novo, sob o comando de Darino Sena, e Universo Axé,estrelado por Alex Lopes. Para Felipe Gomes, que interpreta Théo na novela, no início das gravações eles não tinham noção que fariam tanto sucesso.

coletiva-large

“A gente gosta muito do carinho, mas antes quando estava gravando a novela, não tinha noção porque nosso contato era apenas com as paredes e as câmeras. Agora, no show o público é o público, eles cantam, dançam, e as vezes eles sabem musicas mais que a gente”, disse.

Já Rodrigo Dorado, que vive Dinho Borda na trama, revela que o sucesso do grupo está atribuído a um trabalho bem feito: “A medida que você faz um trabalho bem feito na televisão as pessoas reconhecem e falam que gosta de você, querem tirar foto. Isso pra mim é importante, porque serve como um termômetro de tudo o que você está fazendo”.

Já quando o assunto é os estudos, os artistas disseram que para fazer parte da novela e da banda é necessário ter um bom desempenho na escola.

“Um grande aprendizado para o grupo foi aprender conciliar os estudos com o trabalho. Não podemos deixar as coisas para a última hora, então uma técnica que eu sempre usei foi se o professor passar uma atividade, nos primeiros vinte minutos eu já fazia para não ter problema com as gravações da novela”, disse Lipe Volpato, que interpreta Matheus Jardim, em Cúmplices de um Resgate.

No quesito cantar e atuar, Stephanie D”Amico, que dá vida a Taísa, conta quais são suas canções preferidas. “Nesse show que estamos fazendo, eu canto ‘Coisas boas da vida’ e ‘Alegria é viver’ e elas acabam sendo minhas preferidas. Eu já comecei atuando e cantando junto, mas eu prefiro atuar.

Veja como foi a participação do grupo nos programas da emissora:

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA