CLIMÃO: Faustão chama Marília Mendonça de “gordinha” e cantora responde; Veja

Fonte: Redação
Atualizado em 12 de março de 2018 às 12:52

Marília Mendonça falou da importância da representatividade das mulheres na música sertaneja ao participar do quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”. A cantora garante que as letras que compõe não são premeditadas para levantar bandeira, mas que abraçou a causa. Na oportunidade, ela ainda aproveitou para brincar com o apresentador.

“Vim perguntar um negócio para você, quero saber: que dia eu vou comer pizza na sua casa?”. Faustão riu. “Dois não dá. Eu começo o meu regime, aí você vai semana que vem”. Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer não quer, né?”, divertiu-se a cantora. Antes de Marília sair, Faustão avisou: “Vou te chamar, mas tem que ser só nós dois. Senão não dá.

Alguns internautas se mostraram incomodados com a insistência do apresentador em chamar a cantora de gordinha. Ao entrar, Marília foi anunciada por Faustão como “a gordinha revelação do Brasil.”

LEIA MAIS: RAINHA DO PÔQUER: Bruna Marquezine posta foto em mesa de jogos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA