CARNAVAL 2017: “Léo Santana arrasou, mas eu fui o número ‘um’ na arrecadação”, diz Carlinhos Brown; Veja vídeo

Fonte: Redação
Atualizado em 3 de fevereiro de 2018 às 12:36

Nesta quarta-feira (31/1), depois da participação no programa Universo, Carlinhos Brown deu um “rolé com o Mulek”. Durante o passeio,  conversaram sobre o carnaval, suas composições e o sucesso do programa Universo.

Em um momento da conversa, Brown comentou sobre o carnaval 2017, elogiou o trabalho do cantor Léo Santana, mas pontuou que foi o artista que mais arrecadou durante a festa. “O ano passado Léo, o que Léo fez com o carnaval da Bahia!  Com música,’bambam’, arrasou! Mas eu fui o número um na arrecadação”, disse o cantor .

O cacique ainda destacou a importância do programa para  nomes do cenário musical baiano hoje,  e o olhar  do programa que fala diretamente com as comunidades. “Alex, você que tem um programa de grande audiência na Bahia, que fala direto com as comunidades, como Calabar, Calabetão, Sussuarana, Itinga, Candeal e Nordeste de Amaralina. E de onde está saindo muito ídolos” disse o cantor sobre o Programa Universo.

VEJA VÍDEO:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA