Bruna Marquezine exige massagista no camarim e recebe R$ 1,8 milhão em campanha com Neymar

Fonte: Redação
Atualizado em 16 de maio de 2018 às 10:01

Não foi barato para o casal #Brumar estrelar sua primeira campanha publicitária. Segundo o jornal “EXTRA”, Bruna Marquezine e Neymar ganharam R$ 1,8 milhão para protagonizar cenas quentes, usando roupa íntima, no comercial da C&A para o Dia dos Namorados.

A campanha foi gravada no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril, em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra. Foram seis horas de gravação, sem muito tempo para descanso. Tanto a atriz quanto o jogador estavam ganhando por hora, e cada minuto de atraso teria que ser recompensado em cifras. Neymar e Marquezine ainda assinam as peças com que aparecem no comercial.

A equipe era formada no total por quase 120 pessoas. Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados, cada um com seu maquiador. O espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista. Uma equipe veio de Barcelona só para cuidar do craque.

LEIA MAIS: DE CUECA E FIO-DENTAL: Neymar e Bruna Marquezine estrelam campanha de Dia dos Namorados; Veja vídeo 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA