‘BRINCADEIRA’: Após atitude polêmica, ex-jogador leva cuspe de água na cara em reality show

Fonte: Redação
Atualizado em 3 de outubro de 2017 às 15:57
‘BRINCADEIRA’: Após atitude polêmica, ex-jogador leva cuspe de água na cara em reality show

Após beber muito na última festa, a participante do reality show ‘A Fazenda: Nova Chance’, Monique Amin, virou alvo de piadas de Dinei, na noite deste sábado (23/9). “Você não vai beber mais”, avisou o ex-jogador.

Sem se importar com os comentários do colega, Dinei brincou que a bunda de Monique ia cair. Em seguida, a peoa – como são chamados os participantes – cuspiu água no rosto do ex-jogador de futebol. Os dois continuaram em tom de brincadeira e jogaram ‘pedra, papel e tesoura’, segundo informações do portal Uol.

LEIA MAIS: ‘ABUSO?’: Atitude de participante com colega seminua gera revolta e público pede expulsão de reality

A referida dupla protagonizou uma cena polêmica depois da festa de sexta-feira (22). Dinei deitou-se ao lado de Monique, que estava seminua e tinha bebido bastante. A situação chamou a atenção do público, que ‘protestou’ nas redes sociais e pediu a expulsão do peão, alegando que a mulher estava alcoolizada e não sabia o que estava fazendo.

O perfil oficial de Monique no Twitter, monitorado pela família e amigos, escreveu sobre a situação. “Ainda não conseguimos contato com a produção [do reality] para saber todos os detalhes do que aconteceu em relação ao Dinei. Informaremos em breve!”

LEIA MAIS: RESPOSTAS DE UMA TRAGÉDIA: Um mês depois, como estão os sobreviventes da Cavalo Marinho I?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA