Anitta sai em defesa de Nego do Borel após clipe polêmico: “o Nego é uma pessoa ingênua”

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de julho de 2018 às 14:02
Anitta sai em defesa de Nego do Borel após clipe polêmico o nego é uma pessoa ingênua

A cantora Anitta resolveu se manifestar a favor do amigo, Nego do Borel, após a polêmico envolvendo seu novo clipe “Me Solta”. No vídeo, lançado nesta última segunda-feira (9/7), o cantor aparece vestido de mulher e beijando um modelo na boca. Apesar da suposta tentativa de representatividade, Nego recebeu diversas críticas, sendo acusado de se apropriar do momento LGBT+ para conseguir audiência. Os internautas alegam que é a atitude do artista é contraditória, já que ele é apoia publicamente o candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

Em sua conta no instagram, Anitta fez uma publicação, nesta terça (10/7), parabenizando o amigo por seu aniversário. “Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo 😂. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns”, escreveu na legenda da foto.

No entanto, alguns seguidores aproveitaram o compartilhamento para criticar Nego do Borel, entre eles, um que comentou “Minha rainha, não defenda esse embuste!”. Anitta resolveu responder o seguidor, defendendo o amigo. ““Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu ver algo que ache errado e cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa a gente tenta sempre levar ela pra cima. não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com tudo que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar”, disse. O seguidor apagou o comentário após a resposta.

Foto: reprodução/instagram

LEIA MAIS: “Ser falso é necessário”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA