ARATU ONLINEComunidade Oficial no OrkutAcesso outros vídeos!Sega-me no Twitter!
 
 
 
EXCLUSIVO: Justiça suspende bloco Largadinho de Claudia Leitte!!!!

01/02/2013 - 20h53m

 

A Promotoria de Justiça da cidade de Cabedelo requereu e a Justiça concedeu liminar determinando que a Prefeitura suspenda a realização do "Bloco Largadinho", com a participação da cantora Cláudia Leitte, que está previsto para hoje, 1, a partir das 19h, em frente ao Hotel Flat Caju, no bairro de Intermares, em João Pessoa, com percurso de 1,8 quilômetros e duração de aproximadamente três horas, com dispersão no “calçadão”. A medida foi requerida em ação cautelar ingressa pelo promotor de Justiça Ronaldo José Guerra e a liminar foi concedida pela juíza da 3ª Vara da Comarca de Cabedelo, Giovanna Leite Lisboa.

Segundo Ronaldo Guerra, que coordena a Promotoria de Cabedelo, dentre as várias irregularidades apontadas pelo Ministério Público estão o indeferimento da licença por parte da Sudema, ausência de vistoria do trio elétrico pelo Corpo de Bombeiros e pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), contingente policial insuficiente, tendo em vista que nesta sexta-feira (1º) sairão em João Pessoa nove blocos carnavalescos, os quais estão com o policiamento devidamente distribuído, face ao planejamento desenvolvido com antecedência

O promotor informou ainda que esse planejamento não ocorreu com o “Bloco Largadinho'”, conforme afirmou o secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado, Cláudio Coelho Lima, que apenas tomou conhecimento do evento por meio de propaganda veiculada na imprensa. Além disso, foi detectado que os cabos de alta tensão estão dispostos em altura incompatível com as dimensões do veículo, conforme ofício encaminhado pela Energisa, recomendando a não realização do espetáculo.

“A juíza sensível ao perigo que o evento representa aos que se farão presentes, acolheu a pretensão ministerial, tendo em vista que os organizadores não conseguiram reunir a documentação necessária a sua realização, bem como descumpriram os prazos estabelecidos na Lei Municipal nº 1.382/2007, tendo aceito a sugestão do Ministério Público e fixado multa no valor de R$ 300 mil, em caso de descumprimento da decisão, além responsabilização criminal”, complementa o promotor.

Na liminar, a juíza destaca que a organização do evento não obedeceu à lei municipal que estabelece prazo mínimo de 30 dias para se requerer o alvará de autorização e que esse prazo não foi cumprido, não havendo, portanto, tempo hábil para a realização das vistorias e adequações e comprometendo a integridade física dos que estiverem

Ronaldo Guerra ressalta que “O Ministério Público não é contrário ao evento, ou a quaisquer outros do gênero, mas da forma como se apresenta, abruptamente, sem obter as devidas autorizações e atentar aos prazos legais, torna-se inexequível, não havendo a mínima condição para que ocorra sem que danos ao patrimônio, ao meio ambiente e à integridade física aconteçam, podendo afetar, até mesmo, a vida dos espectadores, os quais comparecerão aos milhares”.

Vale lembrar que em Salvador a situação do Largadinho também não é das melhores, o bloco está à venda através do site Peixe Urbano, na página principal, oferecido a um desconto de 33%: de R$ 300 por R$ 200, em oferta nacional.

As informações são do portal da TV Tambaú, de João Pessoa.

Nos siga no Twitter:

- Universo Axé: @_universoaxe

Redação Universo Axé

Comentários:

ivanilton -11/06/2013 - 20h59m
Que dia vai passar no programa a gravaçao do engenho velho

 
ivanilton -11/06/2013 - 20h56m
Alex Lopes cade o video que gravou aqui no bariri no engenho velho de brotas

 
Baiana -05/02/2013 - 10h17m
E olhe que Ivete ainda esta dando uma força pra essa azeda vendendo seus abadás na empresa axé music de Ivetona,e mesmo assim o bloco esta encalhadinho parece que nem os fanzinhos que essa genérica tem acreditam que ela tem capacidade pra alguma coisa! Ah Claudia se aposenta vai vc iria fazer um bem pra música Brasileira reconhece que vc nunca esteve com essa bola toda como vc acha que esteve,vc é a genérica da Veveta só isso a VEVETA É A COCA-COLA VC É A PEPSI....KKKKKKKKKKKK

 
Angela Amorim -03/02/2013 - 16h56m
Viu aí!

 
Carol -02/02/2013 - 13h42m
Gostosãoo

 
Amanda -02/02/2013 - 13h40m
Eu te amo Alex Lopes

 
olivera -02/02/2013 - 11h36m
leva leva como o mar essa banda azzevixe de entre rios azzevixe porque e muito boa sou sua fa vc e o cara

 
denilson -02/02/2013 - 11h34m
leva leva como o mar essa banda azzevixe de entre rios azzevixe porque e muito boa sou sua fa vc e o cara

 
sonia -02/02/2013 - 11h33m
leva leva como o mar essa banda azzevixe de entre rios azzevixe porque e muito boa sou sua fa vc e o cara

 
denilson -02/02/2013 - 11h30m
leva leva como o mar essa banda azzevixe de entre rios azzevixe porque e muito boa sou sua fa vc e o cara

 
denilson -02/02/2013 - 11h28m
leva leva como o mar essa banda azzevixe de entre rios azzevixe porque e muito boa sou sua fa vc e o cara

 
jardeo -02/02/2013 - 11h25m
o alex leva a banda de entre rios-ba- a azzevixe que e susseso le va que os meninos toca muito

 
jose -02/02/2013 - 11h22m
porfavo leva abanda azzevixe que ta estora da o groove e d+ leva que os meninos merecen

 
valnei -02/02/2013 - 11h20m
alex leva a banda azzevixe que ta um susseso os meninos toca demais leva leva que esses merecen e de entre rios bahia

 
denilson -02/02/2013 - 11h17m
alex ta na hora de leva a banda azzevixe de entre rios pra o universo axe os meninos estao estorados o groove e pesado porfavo leve os meninos

 
Que vergonha -02/02/2013 - 11h07m
Os leiteiros nao ajudarem nas compras.Que especie de fas vcs sao?enquanto ficam descendo a lenha na ivete que ta com a vida pronta esquecem da bolachao. O cerveja e cia sao caros e sao os que mais vendem

 
Vai botar no chinelo?? -02/02/2013 - 10h54m
Kkkkkkk bolha esperançoso.Encalhadinho ta vendendo bem ....bem ...mau kkkkkkkk.ta vendo bolhas ficam o dia todo fazendo graça nao trabalha depois nao podem pagar o bloco.E olha que pode ser parcelado galera.vamos comprar...

 
Calma bolha nervosa -02/02/2013 - 10h41m
Ja comprou um abada da cantorazinha? Sera que nao tem 200,00 preço bom hein?huahuahua.oferta do desespero.ta com nojo?pode ser excesso de leite azedo.Ataca o figado..rindo muitoooooooooo.quem sabe eu dou uma merrequinha pra ela.

 
Senta la -02/02/2013 - 09h59m
Vamos ajudar Claudinha a vender gente, que isso fãs que isso?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Senta la -02/02/2013 - 09h54m
e a Rita Lee????? eu acho que ela nao ficou muito feliz com a homenagem de Claudinha nao...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Isso voces nao divulga -02/02/2013 - 09h02m
A clixou deu a elza no convidado de ivete.kkkkkkkkkk ahhhh com clixo e' bandida e agora impedida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Milk -02/02/2013 - 08h58m
Se vc puder ,compre meu bloco largadinho, largadinho,vai me dando força devarinho...devagarinho...olha se esperam vendo por 0,50 centarros.

 
Pode cantar ate' com lady gaga -02/02/2013 - 08h03m
Se bem que e' impossivel...mas ela precisa da moral de alguns ...coitada.psy e' o que tem.nao se esqueça bolhas da mariana e da turma da monica.

 
DANILO -02/02/2013 - 03h50m
COM OU SEM BLOCO ELA É SIMPLESMENTE A MINHA RAINHA E MUITO PERFEITA.

 
Silvio -02/02/2013 - 02h58m
É, mais quem vai cantar com PSY mesmo, no carnaval?

 
marcelo -01/02/2013 - 23h38m
se esse exclusivo ai embaixo não sabe,ivete não vai precisar devolver o cache de 650 mil que ela recebeu pra fazer o show de inauguração do tal hospital,afinal é o cache do show dela só que foi pago com dinheiro publico,mais que ele não vai precisar devolver,já claudia milk vai ter que divulgar muito mais o bloquinho largadenhoooooo dela pra ve se sai do segunda lote as vesperas do carnaval e ve se vende mais!!!

 
ariana -01/02/2013 - 23h18m
vai ter os fãs de claudia leitte fazendo tipo um mini bloco com carro de som blusas tipo uma previa do carnaval
vamos cobrir fazer uma materia vai se bom claudia leitte vai ficar feliz vai ser dia 03/02/13 as 13:00 auauaau musica do carnaval! farol da barra que nos aguarde

 
Anderson -01/02/2013 - 23h08m
Ai que dó!aí que dó da formiguinha!

 
Se lacou -01/02/2013 - 22h59m
TOMOU PAPUDA???

 
O LEITE...AZEDOUUU -01/02/2013 - 22h43m
Qua' qua' qua'.

 
Sacanagem... -01/02/2013 - 22h36m
DEIXA A BONECA INFLAVEL GRuNIR.O Das Autoridades MISERICORDIA

 
Ai que demais -01/02/2013 - 22h31m
O castigo veio a galope.Bolhas passaram o dia se engradecendo e agora a leitteira largadinha sem show .toma.

 
Demorou -01/02/2013 - 22h11m
SABE O QUE EU ACHO???EU ACHO POUCO

 
GENIVON SILVA OLIVEIRA -01/02/2013 - 21h34m
MUITOS QUERIA TER 1% DA CONTA BANCARIA DELA ... UM MONTE DE FUDIDO QUERENDO FALAR MAU DE ARTISTA ..

 
=_= -01/02/2013 - 21h30m
EHHHH COBRINHA DEIXOU DE FATURAR HOJE QUE DO'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Recebaaaaaaaa -01/02/2013 - 21h27m
Puxou tapete de ivetona tomou na asa.tudo que se faz,se paga.

 
ISSO VCS NÃO DIVULGAM...Q FEIO IVETE!!! -01/02/2013 - 21h25m
isso vcs enchem a boca pra falar, mas do fail de ivete dizendo q psy vinha para o trio dela, isso ninguem fala aqui, não é???
todo mundo sabe com quem ele vai sai...com a Claudia Leitte como vcs podem ver abaixo reproduzido pela revista VEJA, que diferente deste site, fala a verdade...vejam:
O coreano Psy, dono do hit Gangnam Style, vai subir no trio elétrico ao lado de Claudia Leitte no Carnaval em Salvador. O rapper, cujo clipe foi o primeiro a ultrapassar a marca de um bilhão de visualizações na história do YouTube, vem ao país a convite de uma marca de lâminas de barbear. Como é imberbe e dispensa o bigode, Psy vai cumprir o papel de garoto propaganda ao incentivar os homens a depilar o peito. Até o refrão de Gangnam Style foi adaptado para a campanha publicitária. Quero ver raspar, vai pedir o coreano no meio da folia.

Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível, disse Claudia Leitte em trecho do material divulgado pela marca.

 
Isso eh so' o começo -01/02/2013 - 21h19m
Incompetente!!aguardem vem mais

 
Flopadinho,Flopadinho...... -01/02/2013 - 21h18m
Huauahauahuahuahuahauhauahua
hauhauahuahauhauahuahauhauhau
ahuahauhauahauhahuah.FAIL,Milk,FAIL!

 
Rafaela -01/02/2013 - 21h12m
Centaa lá Claudia Diarette

 
Kkkkkk -01/02/2013 - 21h03m
Senta la crardia e espere ...caladinha...caladinha

 

 
 
Voltar
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
   
Nome:
E-mail:
Comentários:
 
 
 
Seguindo os passos da mãe, filha de Joelma conquista publico de SP
Com Alex Lopes como padrinho Rosiane Pinheiro casa em cerimônia evangélica
José Mayer agride Lucas Salles do CQC
Carol Nakamura agride Sidney Sampaio e é expulsa de avião
Nasce filho de Manno Góes e Janina Andrade
Zezé Di Camargo está se achando demais
Onde está a calcinha, Melão?
Filha de Mauricio Mattar faz ensaio sensual
Joelma da Banda Calypso Vira piada no facebook
Biografia autorizada de Gretchen revela casos amorosos não divulgados pela mídia
Salvador Fest inaugura loja e oferece promoção
Banda Forrozão volta ao palco do Coliseu
Banda Os Clones se prepara para maratona de shows
Repórter do CQC se associa a 'Brasileirinhas' e lança filme
Kelly Key diz guardar segredos sobre a vida de Latino
Na Disney, Ivete Sangalo posa com Tigrão: “Começa uma nova amizade”
Revista divulga fotos do ensaio de Ana Paula Minerato
Mara Maravilha alfineta Valesca, Adriane e Daniela Mercury
Ex-mulher de Zezé faz selfie em culto
Bailão do Robyssão agita a Festa da Rainha na Vaquejada de Serrinha
 
ver mais notícias