ARATU ONLINEComunidade Oficial no OrkutAcesso outros vídeos!Sega-me no Twitter!
 
 
 
Claudia Leitte grava vinheta do SBT FOLIA

07/02/2011 - 14h22m

 

A cantora Claudia Leitte esteve visitando os estúdios da TV Aratu/SBT durante o sábado, 5 , para gravar a vinheta especial de Carnaval do SBT FOLIA. Vestida com um macacão cinza a loirinha do axé music foi bastante simpática com a equipe e recebeu o carinho de alguns dos seus fãs que estavam presentes.  
Fotos: César Irará
 
 
 
 
Caio Coroa

Comentários:

Baiana -08/02/2011 - 21h59m
Gente pará com tantas provocações, pq as duas estão ganhando dinheiro, a mídia toda focada nelas não precisam disso. Termina até uma tomando antipatia da outra só por causa dos fãs.

 
Andrea -08/02/2011 - 12h43m
Claudia eu te amooooo!!
Sucesso linda vc arrasa que Deus te abençõe e ilumine sua voz seu talento e esquece o que outros falam de vc.Amo vc e Ivete são as melhores cantoras da Bahia.
Se hoje vc está aí é porque vc tem talento Parabéns!! bjs

 
lucas silva -08/02/2011 - 10h53m
ela tem que esta gravando a vinheta dela de despedida do cenario msical pois essa mulher é plagio puro e tem que sair pois sem talento nao vai muito longe não

 
PURA IMITAÇÃO, SEMPRE! IVETE QUER SER DANIELA! -07/02/2011 - 22h16m
TO DIZENDO QUE A IVETE SÓ QUER SER DANIELA MERCURY...

SÓ PORQUE A VERDADEIRA RAINHA DO AXÉ FAZ SUCESSO FORA DO PAIS, IVETE QUER SEGUIR O MESMO RUMO, JÁ QUE A MÍDIA BRASILEIRA NAO CHAMA MAIS IVETE PRA TELEVISAO BRASILEIRA.

VOCÊS, PIVETEIROS, ENTENDEM BEM MESMOOO DE COPIA!

JA NAO BASTASSE IVETE SER COPIA DE DANIELA NO COMEÇO DA CARREIRA, E AGORA COPIANDO DE NOVO, KKKKK...SE INOVA COPIANDO OS OUTROS!

 
¬¬ -07/02/2011 - 21h42m
Nossos argumentos são os mesmos? por que vocês sempre falam a mesma coisa também... sempre fala que ivete é esquecida, que a mídia agora é Cláudia... Fãs Frustrados KKKK ' e sobre 2012, não é questão de pensar em 2012, é um fato, por que Cláudia Leitte não tem um bloco seu, é contratada do PAPA, após os fracasso do Bloco da Barra . Quero ver quando o contrato de CL acabar com o PAPA onde ela vai tocar kkkk provavelmente em mais um bloco fracassado KKK

 
Claudinho IVETEIRO -07/02/2011 - 21h25m
GENTE!!!

EM 2012 O BLOCO PAPA PASSA A SER DA CACO DE TELHA

E AGORA CLAUDIA VAI CANTAR ONDE?

 
BRYBI -07/02/2011 - 21h24m
ATÉ OS ARGUMENTOS DOS FÃS DE IVETE E OS MESMOS TA IGUAL A IVETE VESTIDO AS MESMAS ROUPAS E CANTANDO AS MESMAS MÚSICA, E POR ISSO QUE ELES SE GOSTAM NUNCA MUDA O DISCO...NUMEROS! VENDAS VAMOS CHEGAR EM 2020 A MESMA COISAA

 
¬¬ -07/02/2011 - 21h18m
Vocês fãs iludidos e frustrados de Cláudia Leitte procuram argumentos para dizer que ela é melhor que Ivete Sangalo, mas como sempre digo, vocês podem ter Cláudia como a melhor cantora para vocês, afinal, gosto é gosto, mas a realidade é outra e a melhor cantora do Brasil atualmente é Ivete Sangalo doa a quem doer!
Falando do Rock in Rio que os fãs de Cláudia tanto se gabam. Ivete Sangalo está confirmada no Rock in Rio desde Outubro do ano passado, prova disso: assista o clipe da gravação da vinheta do Rock in Rio 2011, Ivete Sangalo está lá cantando, já Claudia Leitte nem sonhava em estar nessa lista, e é óbvio que Ivete Sangalo cantaria no Rock in Rio, ela é a única cantora brasileira que canta no rock in rio Lisboa e aqui no Brasil ela não cantaria ? sem nexo né ? ¬¬ '
Esquecida ? KK vocês fãs ignorantes de Cláudia Leitte insistem em dizer isso por falta de argumentos, por que uma cantora que esta a 8 semanas consecutivas com o DVD em primeiro lugar nos mais vendidos, que voltara a NY para cantar com Gigi D'Alessio, que tem 10 anos de sucesso a frente do Bloco Coruja, um dos mais caros e mais vendidos, que tem 18 anos de carreira... acho que cantoras desse nível, nunca serão esquecidas!
Sobre cópias, se tem uma pessoa que não tem criatividade, essa pessoa é Cláudia Leitte! ela voa no palco IGUAL a beyonce, com o mesmo aparelho, da mesma forma e com o mesmo tipo de performance, porém nunca com a mesma classe da diva né? o show que ela apresentou no Festival foi como a apresentação de Jennifer Lopez em uma apresentação onde ela montou um ringue no palco... enfim, Cláudia Leitte sempre imita! #Fato

 
DESEJO DE AMAR NEM TA NO HOT100 BRASIL -07/02/2011 - 20h59m
POR QUE SERÁ? KKKKKKKK

SERÁ MESMO QUE UMA MERDA DESSA SERÁ O HIT DO CARNAVAL DE SALVADOR 2011?

ÁGUA TÁ EM 38 POSIÇAO, E DESEJO DE AMAR, NEM ENTRE OS 100 KKKKKKK

TA COM DESEJO DE AMAR? TOMA ÁGUA!

 
Claudinho IVETEIRO -07/02/2011 - 20h57m
GENTE!!!

IVETE VAI CANTAR COM RICK MARTIN

ENTENDI NADA

SE CLAUDIA É AMIGA DELE
PQ ELE VAI CANTAR COM iVETE EM NOVA YORK?

 
sofia -07/02/2011 - 20h51m
Muito succeso Claudia

 
laio CL -07/02/2011 - 20h16m
SÓ PORQUE IVETE SANGALO COPIOU DANIELA MERCURY DURANTE ANOS, E A MÍDIA É PROVA DISSO, TODOS COMENTAVAM...!

AI OS FÃS DESSA MULHER DIZEM QUE CLAUDINHA A IMITA, KKKK É TAO RIDICULO NE, FALTA DE CRIATIVIDADE.

FIQUEM ATENTOS! QUE QUEM ENTENDE DE COPIAR, SÃO VOCÊS , PIVETEIROS!

 
GENTE -07/02/2011 - 20h05m
ATÉ OS ARGUMENTOS DOS FÃS DE IVETE E OS MESMOS TA IGUAL A IVETE VESTIDO AS MESMAS ROUPAS E CANTANDO AS MESMAS MÚSICA, E POR ISSO QUE ELES SE GOSTAM NUNCA MUDA O DISCO...NUMEROS! VENDAS VAMOS CHEGAR EM 2020 A MESMA COISAA

 
Sandy -07/02/2011 - 19h59m
Lady Craudia está com 10 anso de carreira e até agora não fez nada de significativo além de copiar Ivete, Lady Gaga e Jenifer Lopes no Festival de Verão.

 
Luisa -07/02/2011 - 19h52m
Nossa esse povo viaja!!!!

figurino igual????affffff falo nadaaaa...como sempre fãs de cl sem criatividade....

 
ivete tenta imitar o vestido de cláudia leitte no festival de verao de sa -07/02/2011 - 19h47m
mas, não tem sucesso .

 
HAHAHA -07/02/2011 - 19h42m
CALMAAA GENTE...OS DESAFINADOS TB CANTAM!A PROVA ESTÁ AI,GRAVA VINHETA ETC E TAL KKK

 
fato -07/02/2011 - 19h08m
a midia agora e claudia leitte!!
Agua a musica do carnavallll!!

 
PARA JEFF -07/02/2011 - 19h06m
VC E DE RECIFE E NÃO SABE ALEX TRABALHA NESSA EMISSORA VIU JEFF

E VC DIZ QUE A EMISSORA TA FALIDA E DE QUINTA?????? ALEX DEFENDE TANTO SUA CANTORA. E NÃO E SO CL QUE VAI GRAVA A VINHETA NÃO, E TODOS OS ARTISTAS BAIANOS ATÉ MESMO IVETE.

 
rita -07/02/2011 - 18h53m
GOSTO DE DANIELA,CLAUDIA...E PRINCIPAMENTE DE DANIELA,EU FICO COM RAIVA QUANDO ENTRO AQUI EOS FÃS DE IVETE CHAMA DANIELA DE ESQUECIDA E ENTERRADA EU DISSE QUE O BICHOP IA PEGAR E PEGOU MESMO. E TO POUCO ME IMPORTANTO COM O QUE VC PENSA OU DEIXA DE PENSAR.

 
Jeff -07/02/2011 - 18h51m
só grava coisas p emissoras de quinta q estão quase falidas

 
IVETE IMITA CLAUDIA LEITTE. -07/02/2011 - 18h36m
FIGURINO DE IVETE NO FESTIVAL DE VERÃO FOI SUPER PARECIDO COM O DE CLAUDIA LEITTE NO CARNATAL 2010.

JÁ COLOCARAM ATÉ UM VÍDEO

ivete sangalo imita claudia leitte 2.avi


KKKKKKKKKKKKKK

 
A VERDADE -07/02/2011 - 18h23m
simpática SEMPRE!
linda SEMPRE!
terá seus grandes fãs SEMPRE!
e principalmente tratará a todos bem, porque ai sim é VERDADEIRA!

Te amamos Canttora!

 
rita -07/02/2011 - 16h13m
eu nem sabia se não eu tinha ido na tv aratu pra ver claudinha e tira foto.

 
rita -07/02/2011 - 16h03m
sempre linda e simpatica.

 
PRONTO FALEIIIII.... xD -07/02/2011 - 15h52m
KKKKKK Esse montro se faiz de simpatica queria que alex fosse lá e desse um murro nessa vadia do sexo...

Sua sem talento sua mascara ja esta caindooo alias ja caiu AGORA O POVO E A MIDIA É IVETIINHA SANGALO SEMPRE FOI IVETE E SEMPRE SERÁ AGORA FIQUE BEBENDO AGUA PQ IVETE ESTA ACELERADA DEMAIS...

 
A VERDADE -07/02/2011 - 15h43m
simpática SEMPRE!
linda SEMPRE!
terá seus grandes fãs SEMPRE!
e principalmente tratará a todos bem, porque ai sim é VERDADEIRA!

Te amamos Canttora!

 

 
 
Voltar
 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
   
Nome:
E-mail:
Comentários:
 
 
 
Tatau deixa o Ara Ketu em 2015
'Grande pensadora', Valesca Popozuda quer conhecer professor
Asa de Águia vai dar uma parada, publicou Durval nas redes sociais
Léo Santana grava Programa Raul Gil
Flávio José convida Cangaia de Jegue para show
Fãs terão prévia do DVD IS20 na televisão
Claudia Leitte faz 'selfie' com Marília Gabriela
Valesca comenta sobre diminuir o bumbum
Anitta termina namoro por excesso de ciúmes
Bafo! Johnny Depp beija apresentador em programa
Saiba porquê Sandy ainda não definiu nome do filho!
Após férias, Anitta promete lançar linha de perfume
Segunda temporada de ‘Patrulha Salvadora’ estreia na TV Aratu
Psirico cancela Arrastão no Dique do Tororó
Nova música de Saulo entra hoje nas rádios
Claudia Leitte publica foto com os filhos
As Muquiranas define fantasia do próximo Carnaval
Durval Lelys fala sobre conflito interno no Asa
Confira os premiados do Troféu Dodô e Osmar
La Fúria e Kart Love animam festa em Salvador
 
ver mais notícias