ARATU ONLINEPagina Oficial FacebookSega-me no Twitter!
 
 
 
Márcio Moreno solta o verbo no Universo Axé

23/11/2010 - 12h58m

 

No programa Universo Axé desta terça-feira, 23, o ex-cantor de arrocha Márcio Moreno vai fazer revelações bombásticas. O artista, que agora segue o caminho religioso e canta canções gospel, deu uma entrevista ao apresentador Alex Lopes. Além disso, você também vai conferir a cobertura completa do “Jantar com o seu Ídolo”, promovido pela rádio Piatã FM e que contou com a presença do grupo Pixote.

Por isso não perca!!! A partir das 13h50min, o programa Universo Axé, que é exibido de segunda a sexta-feira, na TV Aratu (SBT). E quem não mora na Bahia pode acompanhar tudo, em tempo real, através do site Aratu Online.

 

Nos Siga no Twitter  - Alex Lopes: @_alexlopes

 

Redação Universo Axé

Comentários:

alice -28/03/2012 - 11h28m
Adoooroo o programa ta estoradoooo

 
francisca romes -25/10/2011 - 23h11m
parabens por este programa maravilhoso mande um abraço para o pessoal de sapeaçu

 
jéssica -05/01/2011 - 15h24m
Te Amo Muito Leo Bju!!!

 
marcia -09/12/2010 - 21h43m
eu sou sua fã a muitos anos eu queria varias fotos suas no meu orkut

 
ezio -30/11/2010 - 13h30m
alex gostariamos de ver o marcio moreno ai ao vivo louvando e glorificando o nome do senhor jesus

 
JEFERSON C. SILVA -30/11/2010 - 01h01m
alex adorei isso que marcio fez, que jesus elumine ele sempre cada um tem seu destino, valew alex...

 
daisy -29/11/2010 - 12h14m
nossa eu amei o programa...não sabia que tinha um programa tão interessante em pleno domingo...parabens pelo programa...ii pode ter certeza novissima fã aki óh \o/
assistirei tds os programas quando possivel bjúh

 
Vinicius -29/11/2010 - 11h22m
Meu caro Aalex o seu programa é show de bola viu cara , ah gostaria que vc mandasse um beijo da banda familía Lós BLack para Roseuza e Amanda , de pernabues Brigado Cara Fica Com Deus.

 
Rosângela -25/11/2010 - 17h58m
que bom vc encotro jesus seja muito feliz bjsss!!!

 
camila santana -24/11/2010 - 15h44m
vc é muito lindo,adoro seu trabalho beijus

 
camila santana -24/11/2010 - 15h43m
alex eu sou sua fã e um dia conserteza vou te conhecer pessoalmente te adoro muito e vc tah de parabens com o seu trabalho continue assim,manda beijo pra minha mãe clecia tchau beijus te adoro

 
livia -24/11/2010 - 00h16m
Adoro seu programa, não perco um dia. Uma abraço!!!!!!

 
PROJIC ONG CAJ -23/11/2010 - 23h06m
Ter coragem não é algo que requeira qualificações excepcionais, fórmulas mágicas ou combinações especiais de hora, lugar e circunstância. É uma oportunidade que, mais cedo ou mais tarde, é apresentada para cada um de nós. PARABENS ALEX LOPES PELA MATERIA EM UM PROGAMA DE MAIOR AUDIENCIA HOJE NA BAHIA NESSE HORARIO NO QUAL FALA DE AXÉ , PAGODE ETC.. DA O PRIVILÉGIO
DE FALAR DO SENHOR JESUS CRISTO. TENHO 45 ANOS NUNCA VI NESSA EMISSORA UMA ATITUDE TÃO LINDA. ESPERAMOS O MARCIO MORENO AI COM VC AO VIVO.ABRAÇO PR. RAIMUNDO IG QUADRANGULAR AGUAS CLARAS

 
MM PRODUCOES ARTISTICAS -23/11/2010 - 22h56m
Meus amigos minhas amigas desejo, agradecer as inúmeras demonstrações de carinho que recebemos de todos os irmãos que assistiram a materia.
estaram presente guardado com muito carinho “não somente um uma pastinha especial, mas em nosso coração.
encontrar milhares de anjos em minhas caixas postais.
Muito obrigado do fundo de minha alma a cada um de vocês.
irmão Márcio Moreno

 
IURD -23/11/2010 - 22h47m
Vocês não imaginam como ficamos felizes ao ver a mensagem do IRMÃO MÁRCIO MORENO. Saiba ALEX LOPES que você é uma pessoa que admiramos muito, alguém realmente especial, que teve a coragem de mostrar esta surpresa que a tv aratu fez hoje. divulgar e exaltar o nome do nosso senhor jesus cristo.
INEDITO NESSA TV.....

 
bispo ronaldo -23/11/2010 - 22h35m
que o senhor jesus continue te iluminando marcio moreno na divulgação do evangelho, nos de vitoria da conquista estaremos esperando vc aqui... parabens tv aratu pela iniciativa

 
elite producoes -23/11/2010 - 22h32m
parabens marcio moreno estamos de portas abertas pra divulgar seu trabalho em feira de santan e toda bahia.

 
A VERDADE -23/11/2010 - 22h25m
alex ACHEI LINDO A SUA ATITUDE AGORA A IGREJA UNIVERSAL DO CAMINHO DE AREIA SAO UMA CORJA NAO VALEM NADA UM DIA UM HOMEM FOI ORAR E NAO DEIXARAM O HOMEM ENTRAR ALEGANDO QUE A REUNIAO SERIA SO PARA MULHERES UM ABSURDO DESDE QUANDO A CASA DE DEUS É ASSIM? É MELHOR ELES VIGIAREM VIU PORQUE NO DIA DO JUIZO FINAL DEUS APONTARA OS FALSOS PROFETAS PREFIRO AS OUTRAS IGREJAS

 
taty -23/11/2010 - 20h36m
valeu marcio vc contimua lindo um grande beijo taty.riachaõ lindooooooooooo

 
CRIS ARTE -23/11/2010 - 19h19m
VALEU CELIZA PELA CORAGEM DE COLOCAR UM HOMEM DE DEUS PRA FALAR DO SEU TESTEMUNHO NA TV ARATU. CONTINUE ASSIM ALEX LOPES BEIJOS DE TODOS AQUI DE FEIRA DE SANTANA. MARCIO MORENO TE ADORAMOS.....

 
PR.VICTOR MACHADO FILHO -23/11/2010 - 19h16m
ALEX LOPES. EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE PARABENIZAR PELA CORAGEM QUE VC TEVE DE COLOCAR ESSA MATERIA DO MARCIO MORENO HOJE EM SEU PROGAMA . TENHA CERTEZA QUE VOCE BOMBOU DE AUDIENCIA. NOS DA ALIANÇA DE PASTORES DE ITABUNA ESTAMOS FELIZES PELA TV ARATU COLOCAR UM LEVITA PRA FALAR DO SENHOR JESUS CRISTO.

 
antonio vieira neto -23/11/2010 - 19h09m
Celiza , boa tarde desde já nos da Igreja Assembléia de Deus de Cajazeiras setor 15. viemos agradecer a este Progama de Grande Audiencia na Bahia por ter a coragem de colocar um levita o Cantor Marcio Moreno pela primeira vez na historia dessa Tv. pra ezaltar o nome do Senhor Jesus Cristo. UMA VEZ QUE ESTE PROGAMA É DE AXÉ E PAGODE E MUSICAS MUNDANAS.PARABENS ESPERAMOS VER O MARCIO MORENO COM VCS AI AO VIVO.

 
Jorge Ribeiro -23/11/2010 - 19h02m
alex lopes. os obreiros da igreja universal agradesce desde de já a linda materia que vc colocou no ar hoje exaltando e glorificando o nome do senhor jesus. o bom é que mais uma emissora glorificou o noome do senhor jesus. marcio moreno continue na sua fé irmão. esperamos ve-lo ao vivo

 
naiani -23/11/2010 - 18h57m
alex, ficamos alegres de ver a tv aratu colocar a Materia do Marcio Moreno falando do Senhor Jesus a comunidade Crista Batista agradesce.
esperamos ve-lo agora ao vivo glorificando o nome do senhor jesus

 
pr isac farias -23/11/2010 - 18h52m
obrigado alex pela linda materia, aceita ao senhor jesus é maravilhoso a comunidade evangelica assembleia de deus de lauro esta junto com vcs. esperamos marcio moreno ao vivo ai certo.

 
fiuzaprea@hotmail.com -23/11/2010 - 18h50m
oi alex nos aqui de feira adoramos seu progama. gostamos muito da entrevista com o cantor marcio moreno. esperamos ele ao vivo no seu progama

 
galega linda -23/11/2010 - 18h49m
alex eu amo marcio moreno gostaria de ve-lo ao vivo ai no seu programa manda um abraço pra galerade juazeiro na bahia

 
IVETE SANGALO -23/11/2010 - 16h12m
Alex?, quando vai levar Claudinha?????

 
Simone -23/11/2010 - 15h43m
Alex gostaria de ver o Saiddy Bamba com akeles dançarinos gostosos em seu programa...rsrsrs Te adoro seu descarado!! bjooo.

 
vivian da silva santos -23/11/2010 - 15h24m
Alex meu lindo te adoro,e assisto seu progama todos os dias,Alex meu amor,por favor me dê um ingresso para o MUQUIVERÃO eu quero muito ir,muitos bjs!!!

 
Ana Paula Santana -23/11/2010 - 15h13m
Oi Alex Boa Tarde ! manda Beijos pra minha Mãe Crispinae pra meu Noivo Nael Santos seu programa esta de PARABÉNS!. Beijoooos

 
erick brito -23/11/2010 - 15h11m
aê alex, eu queria que você chamasse a banda NO STYLLO, se já chamou alguma vez infelizmente eu não vi, mas mesmo assim chame de novo para ele divulgar suas novas músicas

 

 
 
Voltar
 
 
 
 
 
   
Nome:
E-mail:
Comentários:
 
 
 
Carla Perez e Xanddy dividem palco no Farol da Barra durante o Pedala Criança
Cantor Daniel comenta sobre Suzana ter negado o romance
Thaila Ayala é vista com ator americano em São Paulo
Daniela Mercury escreve música em homenagem à esposa
Com novo namorado, Isis Valverde é alvo piadinhas na internet
Ivete Sangalo agradece o carinho e apoio dos fãs pelo Facebook
Luan Santana aproveita ensaio fotográfico para tirar selfies
Grazi Massafera recusa convite para apresentar programa de TV
Toda de rosa, Geisy Arruda mostra barriguinha e recebe vários elogios
Valesca Popozuda anima o público durante coração na Grande Rio
Raphael Sumar, affair de Bruna Marquezine se torna alvo de críticas na internet
“Eu tive muita resistência no começo”, diz Gretchen sobre a filha ser gay
Claudia Leitte sensualiza durante show, deixando os fãs enlouquecidos
"Não tenho estômago para vagabunda", diz Antônia Fontenelle
Em entrevista, Jacaré confessa que sonha em voltar para TV
Em Curitiba, Max Porto curte show do grupo É o Tchan
Pagodart em estúdio: Flavinho divulga foto dos bastidores da gravação do CD
Mari Antunes, do Babado Novo assina contrato com gravadora
Rodrigo Hilbert dá selinho em Otaviano Costa durante programa de TV
Mr. Catra ostenta na cama com três mulheres
 
ver mais notícias