ARATU ONLINEPagina Oficial FacebookSega-me no Twitter!
 
 
 
Manno Góes revela que faz o uso da maconha

28/07/2010 - 09h54m

 

Parece que o músico Manno Góes resolveu polemizar mais uma vez na internet. Após debater sobre política com os seus seguidores no Twitter, o baixista da banda Jammil e Uma Noite discutiu agora sobre a banalização da maconha.

"Não vamos mais falar de política não. Esses assuntos polêmicos me estressam. Vamos falar de maconha? Eu acho maconha uma merda. Sempre que experimento acho uma merda. Vivo experimentando e acho uma merda. Por isso não fumo. Maconha é uma bobagem que chamam de droga. Droga é outra coisa. O cigarro e o Uísque são mais tóxicos que a maconha. Maconha é bobagem", disparou Manno no seu micro-blog.

Não satisfeito com o seu discurso, o música ainda completou: "Mas, como todos nós somos parte de um sistema moral impecável, vamos tratar quem fuma como maconheiro! Bandido!hmmm... Que coisa retrô, não? Maconha é uma bobagem. Nem gosto pra estar defendendo. Nos tempos da lei seca, se eu falasse que Uísque era legal, iria preso com Al Capone", concluiu. 

 

Nos Siga no Twitter  - Alex Lopes: @_alexlopes

 

Redação Universo Axé

Comentários:

marcio victor -30/07/2010 - 20h31m
adagilza chua chua sou seu fan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
lucy -30/07/2010 - 16h50m
prá falar tanta merda ...devia tá maconhado....

 
ADALGIZA CHUÁ CHUÁ -30/07/2010 - 15h41m
GRANDE MERDA FUMAR MACONHA EU JÁ FUMEI E ME BATEU UMA LOMBRA DESGRAÇADA...CHEGUEI EM CASA E QUERIA BATER M MEU NAMORADO SEM ELE TER ME FEITO NADA, SABE NÉ, LEVEI UM BAITA DE UM BOFETÃO QUE TERMINEI PARANDO NO HOSPITAL DO SUBURBIO MESMO SEM TER INAUGURADA...FOI PURA LOMBRA

 
@Moonvibe -30/07/2010 - 09h58m
por isso que claudia leitte largou ele

 
JULI... -29/07/2010 - 16h37m
LEGALIZE JÁ !!!!!!
KKKKKKKKKKKK

 
Nadia -29/07/2010 - 13h16m
É VERDADE MANO...

PRA VC, A MACONHA É BOBAGEM...

A COCAÍNA É O QUE TE INTERESSA DE VERDADE, NÉ?

NÃO É À TOA QUE A MAIORIA DOS BLOCOS QUE O JAMMIL PUXA SÃO CONHECIDOS COMO OS CHEIRA PÓ. UMA GRAAAANDE LEVA DE FOLIÕES SÃO CHEIRADORES E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A MACONHA.

ALIÁS, MACONHA PARA O MANO É CAFÉ PEQUENO...

BEIJOS, MANO!

VÊ SE CUIDA DESSE NARIZ.

 
ANDERSON -29/07/2010 - 10h45m
TODOS OS FANS DE IVETE TAMBEM FUMA I DAI NAO SO MACONHA COMO OUTRAS COISAS TAMBEM POR ISSO SAO TAO IDIOTAS

 
vanda -29/07/2010 - 09h51m
na verdade tem muitos artistas que faz o uso da maconha... muita gente mesmo o que importa è a pesonalidade da pessoa nunca vi niguem mudar com o uso da maconha,

 
ENGRAÇADO!!! -29/07/2010 - 08h44m
OLHA AS MÁSCARAS CAINDO,SEM FALAR QUE ELE CANTA PÉSSSIMO E SE SENTE..AAAHHH COITADO...

 
ChopinhoPE -29/07/2010 - 01h55m
Se ele falou isso mesmo, péssimo exemplo para turma que curte o jammil. Creio que ser baladeiro não é usar manconha.

 
tah -29/07/2010 - 00h45m
= Aparecida Leitte fazendo de td pra se aparecer. Talento falta horrores...

 
lu -28/07/2010 - 22h01m
grande merda ele faz e divulgar é uma grande merda em dobro . otario

 
bernardo -28/07/2010 - 21h49m
Ele só tá querendo espaço.É quem fuma maconha é maconheiro sim pois ninguém nem bebe e nem fuma por acidente é por safadeza mesmo.

 
junior -28/07/2010 - 20h10m
GRANDE NOVIDADE!!!! ERA NOVIDADE PRA QUEM? PRA MÃE DELE??? SÓ SE FOR!!!

 
Moysés Hickmann -28/07/2010 - 19h49m
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maconha uma merda pq sempre experimenta

 
mercury -28/07/2010 - 18h33m
SERÁ Q CLAUDIA JA FUMOU TBM?


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 
Saulo -28/07/2010 - 16h25m
Mas adoraaaaaaaaa aparecer !!!!! O sonho dele é ser lider de uma banda!!! Falta o talento!!!!

 
Carla -28/07/2010 - 16h16m
Droga é outra coisa. Concordo, Mano!!

DROGA É O JAMMIL!!!!! BANDA DE MERDA.

E LEGAL SABER QUE VC PATROCINA O TRÁFICO EM SALVADOR.

 
picao -28/07/2010 - 14h51m
quer nao quiser fumar maconha , fume pedra !! kkk

 
vania -28/07/2010 - 12h04m
com a cabeça q vc tem e por transparecer inteligencia ficar fumando merda é meio contraditorio não!!!!!!

DIGA NÃO AS DROGAS !!!!!!
e aos Merdas que tem cara de pau de dizer que se droga...

MEDIOCRE!!!!!!!!!!!

 
AFFFFFFFFFFFF -28/07/2010 - 11h49m
ELE SE ACHA,FEIO PRA CARALHO...GORDO...AIND APOR CIMA MACONHEIRO MTO DOIDO KKKKKKKKKKKKKKKKK...CLAUDIA LEITTE Q CAÍA MATANDO EM CIMA DO GORDINHO KKKKKKKKKKKKKKKK SAI DAÊ SEU RIDÍCULO!

 
Rafaela -28/07/2010 - 10h16m
Quem é esse cara mesmo ? hahahah

banda de merda.. que não sabe se faz o som de axé ou rock - pop...

 
MICHELLÍSSIMA -28/07/2010 - 10h08m
PO SE ELE NÃO FALA EU NÃO IRIA SABER !!!!!AI MEU DEUS ,EU MEREÇO ESSE POVO ACHA Q AGENTE É BOBO.

 

 
 
Voltar
 
 
 
 
 
   
Nome:
E-mail:
Comentários:
 
 
 
Depois do 'Lepo Lepo', novo sucesso do Psi invade Salvador
Fãs do 'No Styllo' já podem comemorar chegada de novo cantor
Exame de DNA revela que Theo Becker não é pai de Angelina:
Teddy Pherraz em carreira solo
Pastor Everaldo afirma: "Teve pum. Mas silencioso e sem cheiro"
Nata do Samba faz show relembrando sucessos do axé
"Já fizemos sexo a três" afirmam gêmeas do Miss Bumbum
Shakira confirma gravidez para revista mexicana
Bruna Marquezine curte festa nos Estados Unidos
Miss Espanha assume homossexualidade e apresenta namorada
Boatos sobre a morte de Silvanno Salles circulam nas redes sociais
Eu sei o que você dançava no verão passado
Colunista descobre salário de apresentador global
Ivete Sangalo surpreende fãs ao prestigiar a Nova Orla de Salvador
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, deve receber alta nesta quarta-feira
Sob comando de Pezzoni, Eva estréia no Sauípe Folia
Tatá Werneck tasca beijo em Ana Carolina durante programa
Marquezine exibe ótima forma em nova campanha publicitária
Após 21h no salão, Popozuda aparece com novo visual
Anitta pode estrelar canal de moda e beleza
 
ver mais notícias