ARATU ONLINEPagina Oficial FacebookSega-me no Twitter!
 
 
 
Sara Verônica

17/09/2009

 

Ela foi considerada símbolo sexual em todo o país na década de 90 e uma das mulheres mais desejadas da época. Ao surgir como dançarina do grupo Companhia do Pagode, Sara Verônica escandalizou o Brasil com suas danças sensuais e eróticas e virou musa com o mega sucesso “Boquinha da Garrafa”, onde sambava em cima de uma garrafa, fazendo alusão ao órgão reprodutor masculino. Era figurinha certa nos principais programas de TV de âmbito nacional, como Xuxa, Faustão e Gugu, que sempre a convidavam por ela ser garantia de ibope alto. Saiu da Companhia do Pagode, posou nua três vezes, raspou a cabeça e viajou o mundo inteiro mostrando o verdadeiro gingado da baiana. Extremamente polêmica e sem papas na língua, a morena, na época grávida, foi aos principais programas de TV do país para reivindicar os maus tratos que sofria do namorado, segundo ela mesma relatou, e que, inclusive a abandonou sem nada, somente com um filho no ventre. O namorado em questão é o cantor Xella, que hoje está à frente do grupo Pagodart.

Hoje com 31 anos, e uma beleza de dar inveja a qualquer garotinha, Sara vive muito bem, num luxuoso apartamento num dos bairros mais nobres da capital baiana, leva vida de rainha, tem dois carros na garagem e até mesmo motorista para levar seu filho para a escola. É taxada de puta por muitos e, segundo comenta-se, é garota de programa, além de agenciar outras garotas que também fazem programa. Ela jura de pé junto que nada disso é verdade e assume que só namora homens ricos que possam sustentá-la, pois gosta de luxo, mordomia e coisas caras. Afirma ainda que toda mulher é puta. Inimiga declarada da professora Jaqueline, que ficou famosa ao dançar o “Todo Enfiado”, Sara declara em primeira mão que vai processar um famoso apresentador de TV da Bahia, que afirmou no ar que ela estaria cheia de micróbios e bactérias de tanto ter dançado na boquinha da garrafa. Já namorou homens casados, já fez sexo a troco de favores e já foi parar algemada numa delegacia ao interromper uma suruba onde o seu namorado estava, acabou quebrando todo o local. E mais, amigas inseparáveis desde antes da fama, hoje não fala com Carla Perez, que descobriu que ela teve um caso com Xanddy na época que os dois já namoravam. Essa é Sara Verônica, saiba um pouco mais desse furacão numa entrevista bombástica e reveladora ao site Universo Axé.


Universo Axé - Fale um pouco da sua trajetória

Sara Verônica - Para quem não me conhece, eu sou Sara Verônica, que cheguei ao sucesso com o grupo Companhia do Pagode, que logo depois virou Boquinha da Garrafa, que foi sucesso nacional e internacional. Fui capa de várias revistas, inclusive fiz ensaio nu para onde fui capa da Sexy. Participei de vários programas de TVs nacionais e internacionais. No momento devem ter várias pessoas que não me conhecem de fato, mas com certeza conhece a música “Boquinha da Garrafa”, que me deixou conhecida. Mas eu tive o meu momento de fama e bote fama nisso.   

Universo Axé - É verdade que na época, com tantas dançarinas e cantoras na fama, como Carla Perez, Scheila Carvalho, as meninas do Axé Blond, o grupo As Meninas, e tantas outras, você recebeu o título de corpo mais bonito do Axé?

Sara Verônica - É verdade sim, e quem gostava de falar muito isso era a Xuxa, que eu era a única dançarina que não usava meias para esconder marcas e manchas nas pernas, que eu era a única que não tinha uma única celulite nem estrias. Continuo não tendo, vale a pena deixar claro isso (risos), sei que o meu corpo não é mais o mesmo, até porque eu já tive filhos e já estou na casa dos 30, sou uma balzaquiana, e aí não tem para onde correr, o corpo acaba mudando mesmo, é a lei da natureza. Mas continuo sem estrias e sem celulites (risos). 

Universo Axé - Alguma coisa te deixou aborrecida naquela época?

Sara Verônica - Olha, aborrecida só quando o Cal Adam me obrigou a raspar a cabeça. Sou uma mulher muito vaidosa e sempre tive um ciúme danado do meu cabelo. Quando foi um dia ele chegou para mim e disse que eu teria que raspar a cabeça, eu dei uma gargalhada tão gostosa na hora, jurava que ele estava brincando, mas ele estava falando sério, disse que era para chamar a atenção, essas coisas de marketing. Chorei tanto, todo dia me olhava no espelho e via a cabeça raspada e chorava, mas depois passou e eu até que gostei. Você acredita que as minhas fãs da época também rasparam a cabeça? Tudo que eu fazia elas imitavam. Acabei criando uma moda (risos).


Universo Axé - Além de muito famosa, seja sincera, você ganhou muito dinheiro?

Sara Verônica - Alex, eu não sei o que é muito dinheiro para as pessoas, porque eu gasto muito dinheiro, então eu posso te afirmar que não foi tanto dinheiro não, pois se eu ganhava muito eu também gastava muito também e não sobrava tanto assim. Uma coisa eu te falo com toda certeza, na idade que eu tenho hoje, 31 anos, com um filho para criar e a cabeça que eu tenho hoje com certeza aquele dinheiro que eu ganhei no passado eu poderia multiplicar. Mas eu acho que eu não ganhei tanto dinheiro como as pessoas acham não.


Universo Axé - Depois que o grupo acabou e a fama foi embora, você chegou a passar necessidade? Chegou a passar fome?

Sara Verônica - Olha, muita gente não sabe, mas o pai do meu filho é o Xella, que hoje está à frente do Pagodart outra vez. Então... Na época que eu engravidei dele, ele me abandonou e eu tive que voltar para a casa dos meus pais, pois gastava muito dinheiro, extravasava. Eu gosto das coisas caras e boas da vida, gosto de morar bem, gosto de me vestir bem, o meu perfume é caro, gosto de comer em restaurantes caros, o meu carro tem que ser bom, gosto de viajar muito, de estar no Rio e em São Paulo sempre que posso, e eu não pude fazer nada disso durante a minha gravidez, inclusive eu sofri muito, fui pra televisão e corri mesmo atrás dos meus direitos. Tenha certeza que sem dinheiro eu não fico, eu me viro e faço o que for, porque a gente tem que sobreviver, principalmente nesse mundo de ilusão que a gente vive, esse mundo que hoje você está famoso, é celebridade, hoje você é a musa da Boquinha da Garrafa e amanhã ninguém reconhece mais você. Então eu posso te falar que necessidade de passar fome eu não passei não porque os meus pais não deixaram, mas necessidade de faltar as coisas que eu queria, necessidade pela falta do luxo, que eu tenho até hoje com muito esforço... Essa necessidade eu passei sim.


Universo Axé - Você se arrepende de ter feito alguma coisa na sua vida??

Sara Verônica - Me arrependo sim, de muitas coisas. Me arrependo de ter saído da Companhia do Pagode da forma como eu fiz, sem dar nenhuma satisfação para Cau Adan e lançar o grupo Boquinha da Garrafa. Me arrependo também de ter brigado com a Carla Perez, me arrependo de ter ido na TV dar ibope à Xella quando eu estava grávida, me arrependo de ter conhecido e de ter ficado com Xella, me arrependo de não ter pego oportunidades que passaram por mim.


Universo Axé - Porque você e Carla Perez brigaram?

Sara Verônica - Olha, eu não queria falar disso não, a verdade é que foi ela que deixou de falar comigo, a gente era muito amiga, mas muito amiga mesmo, de repente ela deixou de falar comigo...

Universo Axé - Fala logo pra gente porque vocês brigaram...

Sara Verônica - Já disse que eu não quero falar sobre isso, perguntem para ela, se ela quiser falar aí vocês ficam sabendo... Ela que deixou de falar comigo, você sabe que mulher apaixonada fica cega né? Alguém contou alguma coisa para ela e ela acreditou e nem veio me perguntar se era verdade e aí acabou se afastando de mim


Universo Axé - Então é verdade aquele boato que saiu na época de que você havia namorado com Xanndy né? Ela descobriu e aí foi te procurar para tirar a história a limpo não é?

Sara Verônica - Nada a declarar... não vou falar sobre isso não!!!

Universo Axé - Rolava um boato na época que vocês dançarinas eram usadas pelos empresários para conseguir vender shows, que vocês se deitavam com alguns contratantes para que eles comprassem os shows das bandas que vocês dançavam, isso é verdade?

Sara Verônica - Que pergunta é essa rapaz? Você quer me complicar é???

Universo Axé - O seu relacionamento com o Xella foi muito conturbado. É verdade que ele te batia?

Sara Verônica - Na verdade o Alex (Xella) é um menino, é uma criança. Eu hoje tenho 31 anos e ele tem 26, mas não passa de uma criança e eu nunca gostei de namorar com “criança”, mas infelizmente eu caí no papo dele e acabei me apaixonando. E assim, para um “menino” como ele, tomar um baque da notícia que vai ser pai, modifica tudo na vida. Confesso que agora eu nem tenho mais raiva dele como eu tive no passado quando eu estava grávida e ele me abandonou sem nada. Hoje eu vejo que eu namorei com um menino e não com um homem. Eu acho que ele tem que aprender muito na vida, e a vida vai ensinar muita coisa pra ele, que não passa de um menino .


Universo Axé - O Xella é uma pessoa legal?

Sara Verônica - Como te falei, o Alex é um menino, tem o lado positivo, como tem o lado negativo, como qualquer outra pessoa. Não to falando mal dele não, mas acho que ele deveria melhorar como pai, não na parte afetiva, porque ele é apaixonado pelo filho, mas na parte financeira, ele tem que dar mais coisas para o nosso filho, mas creio que agora as coisas venham a mudar porque ele estava desempregado, sem tocar em lugar nenhum, não estava na mídia e nem estava bem, mas agora que ele foi chamado para tocar no Pagodart vamos ver se ele vai começar a dar as coisas para o filho né? Porque ele nunca chegou junto financeiramente falando, e eu até que estava entendendo, pois ele não tinha nada, mas já tem 2 meses que ele voltou para o Pagodart e eu estou aguardando para ver como que vão ficar as coisas. Esse mês ele deu uma besteirinha, mas espero que ele compareça e lembre sempre que tem um filho porque Léo é apaixonado por ele...


Universo Axé - E se ele não “chegar junto” financeiramente falando...

Sara Verônica - Eu creio que ele vai chegar junto sim, porque ele já me conhece e sabe que eu sou polêmica... Ele que sabe da vida dele...

Universo Axé - É verdade que você é barraqueira???

Sara Verônica - (risos) Vamos mudar de assunto... (risos)... Mas sério agora, sou um pouco barraqueira sim, pra falar a verdade eu já fui mais, muito mais (risos)... Mas essa fase já passou....


Universo Axé - É verdade que você já saiu na mão a socos e pontapés e que você já encarou e bateu até em homem?

Sara Verônica - (risos) Meu Deusssss.... É verdade sim, mas vamos enterrar esse assunto Sr. Alex Lopes (risos)???


Universo Axé - Conte isso logo...

Sara Verônica - (Risos)... Eu tinha um namorado e era apaixonada por ele e aí liguei para ele para saber aonde ele estava e ele estava numa festinha, numa suruba para ser mais clara, como um monte de mulheres e amigos. Aí nem preciso contar o resto né? Acabei com a festinha, fiz uma arruaça, um escândalo mesmo, quebrei carro, dei pedrada, bati em homem, rodei a baiana e no final foi todo mundo parar na delegacia escoltado. E você pensa que parou por aí? Lá na delegacia eu fechei também Eu só sei que no final não ficou ninguém para contar história, todo mundo correu, foi uma confusão só.

Universo Axé - Você já deve ter recebido várias propostas indiscretas. Você já se prostituiu?

Sara Verônica - Olha Alex, a palavra “prostituir” é relativo, mas te falo que toda mulher um dia foi ou vai ser puta. Eu falo abertamente que não gosto de namorar homem pobre, nunca escondi isso de ninguém. Para namorar comigo tem que ser rico, tem que ter dinheiro, pois sou uma mulher cara e gosto de dinheiro. A mulher mais besta é aquela que se deita por dinheiro, porque tenha certeza que a mulher inteligente consegue o dinheiro que ela quiser sem ter que “dar” para o homem. Eu, por exemplo, tive um caso com um empresário muito rico e famoso daqui da Bahia e todo mundo pensa que ele me deixou muito bem de vida, mas a verdade é que ele me deixou foi mal, isso sim, apesar de eu gostar muito dele ainda ele me deixou bem só aparentemente, eu tenho que matar um cachorro a cada dia para sobreviver, ele não me deixou nada, foi tudo ilusão.


Universo Axé - Tem certeza que você nunca fez programa???

Sara Verônica - Já te falei que uma mulher inteligente não precisa fazer programa, basta arranjar um homem rico para poder bancá-la.


Universo Axé - Então você nunca foi garota de programa?

Sara Verônica - Nunca precisei disso, garota de programa é burra, é tão fácil arrancar dinheiro de homem, basta levar na conversa.


Universo Axé - Então você tem homens que bancam você?

Sara Verônica - Claro que sim meu amor, eu não namoro homem pobre... Eu sou bonita demais para namorar pé rapado. Só se eu fosse muito louca. Te um homem sim que quando eu preciso de dinheiro eu ligo e ele deposita. Mulher bonita não namora homem pobre, eu não namoro homem pobre.


Universo Axé - Você já namorou algum homem muito feio, mas ficou por causa do dinheiro?

Sara Verônica - Lógico meu amor, é claro que sim. Eu quero saber qual é a mulher bonita nesse mundo que namora um homem por amor e que seja pobre. Essa mulher não existe.


Universo Axé - Você sempre foi taxada de puta...

Sara Verônica - Olha, nunca gostei dessa fama, mas se for olhar por outra ótica, pode até ser legal. Veja você, no dicionário “Piriguete” significa mulher perigosa, então, nesse sentido eu até que gosto. Me diga uma coisa, você acha mesmo que se eu fosse feia eu teria mesmo essa fama de puta? Claro que não, as pessoas falam isso porque eu me acho, não só eu como vários homens e até mulheres me acham linda e gostosa. Nunca me importei com o que as pessoas falam de mim, sempre fui às festas, fumo, bebo, fico bêbada, brigo, deve ser por isso que as pessoas falam isso de mim.


Universo Axé - Mas de vez e quando e com certa freqüência você sempre está viajando para São Paulo, umas viagens estranhas e misteriosas. Algumas pessoas falam que você vai fazer programa lá. O que você faz tanto lá em São Paulo?

Sara Verônica - São Paulo é uma metrópole que é mais fácil para se fechar as coisas. Aqui em Salvador é tudo muito difícil, para você conseguir alguma coisa é uma dificuldade, para conseguir um patrocínio é uma dificuldade e quando consegue as pessoas já vêm com segundas intenções, a cabeça dos baianos, não agravando a todos, é muito pequena e as pessoas aqui são assim, me dá lá e toma cá e em São Paulo não pô. Vou para lá e em 1 semana eu faço fotos, publicidade e consigo patrocínios com muita facilidade, as pessoas assinam os cheques e me dão numa boa. Então lá é tudo mais fácil, a cabeça das pessoas é mais aberta. Então não tem mistério nenhum, quando vou para São Paulo eu vou correr atrás de algum sonho, vou correr atrás de algum programa de TV, eu tenho amigos em São Paulo que me ajudam muito. Às vezes eu fico triste com alguma coisa que sai de mim aqui na imprensa de Salvador e vou pra lá para dar uma distraída, passo 20 dias, 1 mês e volto novinha em folha.

Universo Axé - Existe um boato que você agencia garotas de programa, que você é uma cafetina, isso é verdade?

Sara Verônica - Esse povo fala demais. Eu vim de uma família cristã, na verdade eu gosto de beber, curtir, brincar, mas eu vim de uma família cristã e sempre digo que cada um faz da sua vida o que quiser, ninguém tem nada a ver com isso e ando com pessoas certas e erradas, mas isso aí eu nunca precisei fazer não e outra, Deus é tão bom para mim que todas as vezes que eu pensei em fazer alguma coisa errada aí me aparece uma oportunidade bacana e eu logo desisto.


Universo Axé - Você já teve relacionamento com homens casados... Se você quisesse hoje, você derrubaria muita gente que na frente das câmeras dá uma de santinho?

Sara Verônica - Diferente de todas as outras dançarinas de pagode, de Axé ou de qualquer outro ritmo, eu nunca me fiz de santinha, como elas se fazem e como as daquela época e você bem sabe de quais estou falando. Eu quero saber qual dançarina ou cantora ou modelo ou artista que nunca se envolveu com algum homem por interesse para chegar ao sucesso. Então meu amor, claro que eu me envolvi. Já me envolvi com homens por amor, assim como já me envolvi também por interesse, não só eu, como todas as outras daquela época.  E falo mais, tem muito cantor que dá uma de machão na frente das câmeras, mas que na verdade é tudo gay, assim como tem muita dançarina que é puta e dá uma de santinha, de boa moça. Me poupe viu!!!


Universo Axé - Quero voltar outra vez ao assunto: Você já fez sexo por interesse?

Sara Verônica - Ô meu amor, eu quero saber qual é a mulher bonita que nunca se deitou por interesse.


Universo Axé - Você tem emprego fixo?

Sara Verônica - Não!


Universo Axé - Pois bem, como é então que você explica o nível de vida que você leva, uma vida luxuosa morando num dos bairros mais nobres de Salvador, bem em frente ao Farol da Barra, tem 2 carros na garagem, tem motorista para levar o seu filho para a escola, tem notebook caro, roupas caras, jóias valiosas, perfumes importados. De onde você tira tanto dinheiro para manter esse padrão de vida que você leva?

Sara Verônica - Todo mundo sabe que eu tive o “Caldeirão da Sara”, que não deu certo. A partir daí eu formei a “Feijoada da Sara” e em 2 em 2 meses eu vou a várias cidades e levo a minha feijoada, por sinal, no mês que vem vai ser aqui em Salvador. Além disso, eu acabei de falar que eu só namoro homem que possa me manter.


Universo Axé - Você se considera uma mulher “rodada”, que já passou pela mão de vários homens?

Sara Verônica - Mais ou menos... Na verdade era para eu ser mais rodada ainda, eu sou bem tranqüila até...
 

Universo Axé - Você já teve problemas com bebidas?

Sara Verônica - Já sim... Eu gostava de sair na noitada antigamente, não só aqui em Salvador não. Eu gostava de sair e enchia a cara, bebia muito mesmo, acabava que ficava descontrolada e fazia besteira.


Universo Axé - O que você espera do futuro?

Sara Verônica - Olha Alex, eu não sou mais deslumbrada com a fama. Quando a pessoa é artista que estoura como eu estourei quer estar sempre na mídia, quer estar na televisão toda hora. Eu não tenho mais essa pretensão, não quero mais isso para mim não, o tempo passa e para mim isso já foi. O meu momento de agora, meu momento de balzaquiana é o momento de me estabilizar para dar uma estrutura para o meu filho.


Universo Axé - Você pretende se candidatar novamente nas próximas eleições?

Sara Verônica - Deus é mais, nunca mais... Quero distância da política, o que fizeram comigo foi uma baita duma sacanagem porque eu consegui muitas melhorias nos bairros, consegui muita coisa mesmo e eu acho que não fizeram a divulgação que eu precisava e merecia.


Universo Axé - Mas você foi acusada por muita gente de usar o erotismo e o seu corpo para angariar votos, inclusive as suas fotos usadas na campanha foram tudo fotos sensuais, você de biquíni fio dental, etc.

Sara Verônica - Mas eu não tive nada a ver com isso. Como eu sou uma pessoa pública, as pessoas pegaram fotos minhas de revistas como a Sexy, fotos de ensaios sensuais que eu fiz para o Paparazzo, por exemplo, e fizeram aquilo, mas eu não tenho nada a ver com aquilo. A minha política foi correta, eu corri atrás pra ser alguém na vida, mas se não me deram oportunidade paciência. Eu sei que eu fiz a minha parte, corri atrás e lutei dignamente. Recebi várias propostas, de políticos influentes, deputados, e muita gente grande e não aceitei e por isso que ninguém quis me ajudar e eu acabei perdendo nas eleições. Se eu tivesse feito o que eles queriam eu estaria aí vereadora eleita.

Universo Axé - Mas agora pouco você disse que toda mulher tem que se deitar mesmo por interesse. Porque dessa vez você não quis se deitar a troco de se eleger?

Sara Verônica - Porque esse tempo passou pra mim, aquela Sara que bagunçava já foi e agora eu quero tentar ser uma pessoa normal como todo mundo...


Universo Axé - Você acha que a candidatura de Léo Kret acabou atrapalhando a sua?

Sara Verônica - Claro que não, eu acho ela massa. Muita gente na época da minha candidatura quis colocar ela contra mim, e eu sempre falei: “cada um no seu lugar” e se Léo Kret chegou aonde chegou e teve tantos votos então ela mereceu muita gente critica, falando que ela apelou na época da eleição, que usou o fato de ser homossexual para conseguir votos, mas não existe isso. Se ela está como vereadora é porque ela tem que ser a vereadora de Salvador e daqui a 4 anos quando ela se candidatar eu vou apoiar ela, porque eu to fora de política.

Universo Axé - E a polêmica com a professora. Porque foi que ela falou tantas barbaridades a seu respeito?

Sara Verônica - Ela foi é infeliz na colocação dela, porque eu não tenho raiva dela, aliás, nem a conheço, não sei nem de onde veio, não tenho nada contra ela, pra mim não cheira nem fede. Ela disse que eu tenho inveja dela, inveja de que meu Deus? Eu só estou aparecendo nas TVs e nos jornais porque foi ela que me colocou aqui quando citou o meu nome e ainda falo mais, essa mídia não me interessa nem um pouco, porque agora estou vivendo o meu momento mãe, o meu momento de criar o meu filho, o momento de fazer a minha feijoada, em várias cidades do Brasil, onde sou muito bem recebida aonde chego e sobrevivo assim dessa forma. Não estou no meu momento Darlene mais não, já tive, mas passou...


Universo Axé - Você acha que ela está se aproveitando da situação para se promover? É o momento dela? Você acha que ela está vivendo o que você viveu no passado?

Sara Verônica - Não meu filho, eu nunca fui assim, o que eu fazia era uma dança profissional que não chocava como essa dança que ela fez ou faz, sei lá. No meu caso era uma coisa completamente diferente. Quando eu posei nua, por exemplo, foi um nu artístico, foi em nome da arte e na minha época eu tanto não chocava que todas as grandes emissoras do país me convidavam, como a própria Xuxa, que sempre trabalhou com crianças, não era algo depravado como agora. Uma coisa é certa, eu sei que ela está lutando pelo espaço dela, ótimo, está mais do que certa, boa sorte pra ela, mas daí querer usar o meu nome, que sou uma mulher que já fui famosa internacionalmente para se aproveitar e querer aparecer, isso eu não vou admitir. Nunca precisei subir em palco bêbada e apelar como ela fez e nunca vi o meu nome estampado em capas de jornais por causa de baixaria não. Eu era profissional, contratada e respeitada. E tem mais, eu moro muito bem, todos os dias chego da minha janela e olho o Farol da Barra e tomo a minha água de côco, veja bem, quem é a coitada...


Universo Axé - E sobre as declarações bombásticas que ela fez ao seu respeito, que você estaria cheio de micróbios de tanto ter decido na boquinha da garrafa???

Sara Verônica - Bem, pelo que eu soube não foi ela que falou isso não, foi um radialista e apresentador de TV, mas como na vida a gente tem que tirar proveito até das coisas ruins, está aí, eu estava parada e agora vou ganhar uns trocados dessa pessoa que falou essas coisas ao meu respeito (Risos)...


Universo Axé - Você vai processá-lo?

Sara Verônica - Rapaz, eu vou dar o direito que ele prove que tenho bactérias.


Universo Axé - O que ele falou exatamente?

Sara Verônica - Ele disse que quando eu descia na boquinha da garrafa, a garrafa me transmitia várias bactérias e a professora falou que eu tenho inveja dela e que já fiz coisas piores, mas com ela coitada, eu nem vou brigar porque ela é peixe pequeno para mim.

Comentários:
zpyahoujq -12/09/2014 - 00h23m
Zhao Qingqing frowned a little bit. Your lover vaguely believed, ripped jewel route appeared to the woman cardiovascular system inch goals. inch Seeing that your lover stepped, his or her intellect instantly come through a notion -- produce enjoyment connected with what exactly Jewel Route ripped!

<a href=http://www.nieuws-nieuws.nl/hollister-nederland-2014/><b>http://www.nieuws-nieuws.nl/hollister-nederland-2014/</b></a>
<a href=http://www.letsmeet2013.nl/uggs-outlet-sale-online/><b>uggs outlet sale online</b></a>
<a href=http://www.djwebshop.eu/><b>uggs sale nederland</b></a>
<a href=http://www.bijdehandhaarlem.nl/canadagoosejassennederlandsale/><b>http://www.bijdehandhaarlem.nl/canadagoosejassennederlandsale/</b></a>
<a href=http://www.burgemeesterslezing.nl/hollister-nederland/><b>hollister nederland</b></a>
 
wellington chicletinho -18/07/2013 - 14h14m
muleke mande um salve para a galera de piraja ai para marcel stouradinho e william ? stourado ?
 
jodson de cajacyti sou ten varredeira aki -03/03/2013 - 12h11m
ais quando eu comeco ar danca vc fica louca com dedinho na boca sou pegado sou namorado vou sempre na balada toma unha gela sor ando com vc dolado mais quando comeco ar danca vc fica louca com or dedinho na boca
 
isadora oliveira -09/10/2012 - 19h01m
queria tanto ganhar o ingreso do show que vai ter de tiaguinho aki por favor me ajude amo muito ele por favor eu pesso a vocês por tudo beijoss amo muito o programa de vocês
 
joane -20/08/2012 - 16h48m
alex ti amo extorado .......
 
DJEANE SOUSA SANTOS -02/07/2012 - 13h46m
ALEX MANDA BJOS PRA GALERA DE RUY BARBOSA TE ADORO NEGAÕ MUITO VC É TUDO DE BOM ESTORADO.
 
DJEANE SOUSA SANTOS -02/07/2012 - 13h46m
ALEX MANDA BJOS PRA GALERA DE RUY BARBOSA TE ADORO NEGAÕ MUITO VC É TUDO DE BOM ESTORADO.
 
Angela -12/04/2012 - 13h36m
Alex manda um beijao pra Luciano e pra todos ai da banda nego bom bjs !!!
 
rebeca caroline -05/04/2012 - 13h42m
oii alex manda um bejãoo pra jessica oliveira,milena oliveira e marcos eduardo,estoradooooo
ta de mais o programa
 
daniel machado nascimento -02/04/2012 - 14h07m
alex lopes e verdade, q alex do saiddy bamba vai sai do grupo.
 
oslan dimitri -02/02/2012 - 01h12m
Sara Verônica ela pensa qui dinheiro compra tudo pegunto a ela si compra sentimento e coraçao amor pra ela pensa qui os pobres nao tem coraçao e nem dinheiro ela quer ser a popular
 
huan -29/01/2012 - 11h50m
oi
 
karol -21/01/2012 - 18h39m
Olá Boa tarde !
como todos nós sabemos o axé é maravilhoso, sou ex dançarina de axé não sou proficional mas amo o axé como minha vida e procuro algum grupo pequeno para entrar espero resposta bjos
 
membrudo -06/12/2011 - 09h40m
alex 1 forte abraço por traz
 
andre brito -26/11/2011 - 02h36m
Alex tem como vc mida uma oportunidade pra mim i no seu programa lança minha musika...
abraços
 
gil meneses -30/09/2011 - 16h19m
SARA,É GENTE BOA,UMA VEZ EU ESTAVA NA PORTA DA FACULDADE FABAC(QUANDO ERA NA PITUBA),E ELA PAROU EM UM TAXI,PARA COMPRAR UMA CAIXA DE CERVEJA EM UM BAR NA MESMA RUA DA FACUL,BRINQUEI COM ELA,PEDINDO UMA CARONA,E ELA SUPER GENTIL,DISSE PODIA...
 
Clemilda de jesus sant ana -27/09/2011 - 14h28m
eu gostaria que minha filha participase do concurso de dança como faço.
 
cinthia milena -22/07/2011 - 11h02m
alex manda um bjão pra todos da bronka ai que amo!
 
fabiana -17/07/2011 - 17h34m
essa foto ta massa
 
leo baraca -09/06/2011 - 11h19m
sou road da no styllo, manda um abraço pra galera, cajazeiras eh n styllo sae o fim
 
suleica -10/05/2011 - 12h17m
ela è linda e sempre aaconpanhei em seus shows e programas que continui te abençoando vc mereçe sara e nunca a professorinha chegara aos seus pès vc è unica ....
 
klau -25/02/2011 - 11h57m
ela e ate bonita mas nao vale o chao q pisa vulgar d+ as fotos ficaram massa
 
Clau -24/02/2011 - 11h36m
Como Sara fala, mal só besteira, por favor, bonita ela já foi, agora ela estar e muito passadaaaaaaaaaaa me poupe esses cometarios, pois hj, ela e uma pobre coitada, que mora na casa da mãe.
 
lianne lopes -22/02/2011 - 18h04m
sara merece uma outra chance seja como cantora apresentadora, ela foi sempre atenciosa com todos
 
danie -19/01/2011 - 17h59m
gostosaaaaaaaaaa
 
kele -19/01/2011 - 17h58m
sara é linda mesmo e acabou morra todo mundo!
 
AGABRIEL -19/01/2011 - 09h05m
Pois é, Santana, concordo com vc. A PRO JAK tem + bagagem.....
 
santana -14/01/2011 - 01h39m
Como uma pessoa perde tempo p entrevistar um coisa dessa mulher fala merda em cima de merda .alex vamos ser profissional ta
 
leila -12/01/2011 - 16h39m
e linda amo vc sara vc eh vc e mas perfeita do mundoooooooo
 
AGABRIEL -11/01/2011 - 18h17m
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

 
Ariele -09/01/2011 - 10h30m
olha alex vc fica se rebaixando pra essas duas ai naum acho graça ai seu programa vai se igualar aos outros de baixa tá deixa elas se entenderem sem tar ai no seu programa por pra mim são duas p... tá um abração
 
AGRABIEL -04/01/2011 - 15h46m
PRÓ JAQUELINE E SARA VERÔNICA,PENSEM POSITIVO, SE PODEM SONHAR,ENTÃO PODEM FAZER. Ñ LIGUEM PARA AS CRITICAS, ELAS SÓ FAZEM ENGRANDECER O TALENTO DE AMBAS,SÓ Ñ SE DEIXEM LEVAR PELO CAMINHO NEGATIVO DA VIDA ,MOSTRE O TALENTO NA DANÇA EM CIMA DO PALCO E BRILHEM COMO O NOSSO MAIOR ASTRO REI O SOL.E BRILHEM.
 
AGABRIEL -04/01/2011 - 15h26m
Ô ALEX, Ñ SERIA O CASO DA PRÓ JAQUELINE E SARA VERÓNICA MONTAR UMA COMPANHIA DA DANÇA ?,AS DUAS SÃO POLÉMICAS E VÃO FAZER MUITO SUCESSO.
 
kauba -28/12/2010 - 15h10m
O que me que deixa triste é Sara agir desta forma com fotos tão pornograficas,será que ela lembra mesmo que é mãe?Que um dia o seu filho irá ver estes absurdos,e o quanto ela insanamente expõe seu filho.Será que isso vale a pena Sara?!
 
uilbo -21/12/2010 - 15h37m
sara sua pertubada voce ta que ta viu vou te conta que corpo viu mãe . beijos continui assim . sempre bem .
 
Everton -19/12/2010 - 17h31m
Sara Verônica POR ONDE ANDA o TOM EX DANÇARINO QUE DANÇAVA JUNTO COM VOCÊ NA ÉPOCA DO COMPANHIA do PAGODE e no GRUPO BOQUINHA da GARRAFA?
 
Everton -19/12/2010 - 17h26m
Sara Verônica o Policial Diumbanda falou que daqui a 4 anos ele vai se aposentar da policia e que vai seguir sua carreira na musica será que a uma oportunidade de você voltar a dançar no grupo dele? e o seu ex compamheiro Tom que dançava junto com voc por onde ele anda?
 
Everton -19/12/2010 - 17h22m
Sara Verônica por onde anda o seu ex parceiro o dançarino Tom que dançava junto com você no Companhia do Pagode e no Boquinha da Garrafa?
 
Everton -19/12/2010 - 16h29m
Sara Verônica por onde anda o seu ex parceiro o dançarino Tom de dançava junto com você no Companhia do Pagode e no Boquinha da Garrafa?
 
mara -15/12/2010 - 19h37m
ela ja foi bonita agora ta muito derubana aff quem era essa mulher agora so ta o bagaco kkkkkkkkkkkk
 
Rita Rocha -02/12/2010 - 15h15m
Acho que Sara precia ler mais e falar menos.
 
Symone Araujo -02/12/2010 - 11h59m
Ainda tem gente que dá ibope a uma mulher como essa.
 
sara -16/11/2010 - 15h26m
alex diga aos meninos do trco q muito cuidado com a professoinha a mae dela e macumbeira
 
Danilo -16/11/2010 - 14h50m
héa alex quero vê a banda abronka junto com no styllo pra vêr qual é melhor pq o kanario fala q ér ele i chiclete tbm quero vêr ae no seu programa essa contradição viu parabéns alex traz ae as dua banda de preça bjos fuii
ass> danilo f.c
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -17/10/2010 - 18h07m
ainda fala da professora
 
MARIO -14/10/2010 - 14h46m
Vc tem de se benzer gata porque essas feias te odeiam elas tem reclamar com deus nao com vc porque eh bonita eh bonita e eeeeeee bonitaaaaaaa!
 
sapekinha -09/10/2010 - 12h47m
como ela gosta de coisas caras e ñ si prostitui essa ai é a verdadeira putonaaaaaaaaaaa
 
Marta Luz -08/10/2010 - 21h31m
AINDA VIVE ESSA MARIA PADILHA? PELO MENOS ESSA NÃO CANTA IGUALA GILMERDANGELA NÉ? UFA
 
flor -08/10/2010 - 18h58m
Sara vc é uma vagabunda ,só homens otarios que se deslumbrama achar que estão provando sua masculinidade TE COMENDO pois vc e eles são nojentos.Sua PUTA
 
SO SEI FALAR ISSO -08/10/2010 - 13h26m
VC é ggostosaaaa
ggostosaa
gostosaaaaa
gosaaaaaa
gostosaaa
gostosaaaaa
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk -08/10/2010 - 13h18m
sara mande essas feonas cortarem pulsos, estao com raiva porque vc e abençoada, linda e gostosa mande reclamar com cara la decima que passou maior temo te desenhado e esqueceu delas e borrou tudo kkkkkkkkkk ai reclama la po deixa a menina em paz porque ela simplesmente eh gata
 
deus estava feliz viu -08/10/2010 - 13h16m
quando deus te desenhou ele estava no dia mas feliz da vida porque nega vc e simplismente lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
 
CARLOS -08/10/2010 - 13h14m
VEM CA QUE AGUNIA ESSA , VCS ESTAO FALANDO DE SARA SAO CEGOS PORQUE ELA é gata cheirosa linda cor bonita rosto perfeito, me poupe viu eh so comparar e ver se arruma bem para gente aff
 
PERFEITA -08/10/2010 - 13h12m
QUE COR INVEJADA, QUE ROSTO, DE BONECA. QUE CORPO PARABENS DEUS ESTAVA FEILIZ QUANDO TE FEZ VIU LINDAAAAAA!
 
PERFEITA -08/10/2010 - 13h12m
QUE COR INVEJADA, QUE ROSTO, DE BONECA. QUE CORPO PARABENS DEUS ESTAVA FEILIZ QUANDO TE FEZ VIU LINDAAAAAA!
 
vc é igual vinho -08/10/2010 - 13h10m
vc e linda mas que demais vc É LINDA ASSIM
 
gostosa -08/10/2010 - 13h09m
toda boa toda boa sara eh toda boa aiaiaiai sara toda boa jaque e podre jaque podre cara de mostro sara linda gostosaa
 
vc e linda -08/10/2010 - 13h07m
vc e linda perfeita gostosa ainda invejada e foda viu mas mande todomundo se .....porque vc veio pra ficar jaque vc e podreeeeeee!
 
BINHA -08/10/2010 - 12h40m
SARA SUA CARA JÁ É DE PUTA!!!!!
PARE DE PUOSAR DE SANTA QUE VC SÓ É O QUE VC É HOJE ATRAVÉS DA VENDA DO SEU CORPO SUA RIDICULA SE PÔE NO SEU LUGAR,E SEU SAMBA É UMA MERDA,SUA BANDA É UMA MERDA.
É IGUAL A VC RIDICULA
 
BINHA -08/10/2010 - 12h29m
Ô ALEX DIZ A SARA QUE ORGULHO É IGUAL A PICOLÉ,SÓ ACABA NO P...!!!!! SARA DEIXA ESSA POSE DE INTELIGENTE,DE MULHER VIVIDA,PORQ VC Ñ PASSA DE UMA P..,QUE GANHA A VIDA ATRAVÉS DO SEU CORPO,SÓ ANDA TODA APERTADA,DEVE SER PRA SEGURAR OS CAIDOS,A SARA MIM POUPE TÁ, VAI FAZER SEUS PROGRAMAS E DEIXA QUE QUERER IBOPE,QUE ISSO AI MINHA FILHA.... Ñ TE PERTENCE MAIS!!!!
 
BINHA -08/10/2010 - 12h22m
JACK DEVERIA PROCESSAR SEU PROGRAMA ,POR TER SIDO CONVIDAD POR VC,E TER LEVADO UM TAPA,DA RIDICULA DA SARA,ELA QUER IBOPE,QUER APAREÇER,COLOCA UMA MELANCIA NA CABEÇA, PALHAÇA!!!!
 
Filipe souza -07/10/2010 - 23h45m
Namoral alex com todo respeito , essa sara e a maior gostosa e tambem e muito bonita e não deveria tá discutindo com essa professora que tá chegando agora e já que se achar
 
tai -07/10/2010 - 19h26m
' Alex , cadê o video do programa que teve a baxaria de jackeline e sara jane ?! Isso você não bota né meu Lindo .
Sabe porque , ?!
Porque você bota fogo , depois se saiu de fininho no fim da história , é porque esse povo AINDA TEM CORAGEM DE TE DAR IBOPE .
Sabendo que você é DUAS CARAS , ao mesmo tempo que fala bem de CLAÚDIA LEITTE , está metendo o pau em IVETE SANGALO , e virse versa .
Seja mais você meu querido , pois suas palavras na apresentação do seu programa esta de baixo nível .
 
deisedossantosmadeira -07/10/2010 - 18h28m
oi alex acho q sara tem inveja da prof. ela e ridicula
 
carlão 20cm -07/10/2010 - 17h15m
essa professora jaqueline é boa em matematica ela somou meu + a sua boca deu 2 litros de esperma
 
? -07/10/2010 - 16h21m
eu acho isso tudo uma grande palhaçada..tanto a SARA como a JAQUELINE ( professora)..so querem ibope e ainda + a TV ARATU..que baicharia..
 
italo.canudos@hotmail.com -07/10/2010 - 16h14m
essa sara veronica não sei não en mais que esta no jeito
 
carla -07/10/2010 - 14h49m
a sara tem que ter vergonha na cara e parar co m esse ignorancia.isso so leva a perdicao.e vc jack esta de parabens pelo seu trabalho.
 
priscila -07/10/2010 - 13h13m
elas deve porocura toma vergonha na cara pq isso ta errado brigar por besteira as duas lindas tem muinta coisa pela frente pq vcs duas nao vao procura uma o lugar de vcs so quer si aparece em frente as cameras naon e so jakueline e tb a sara as duas estao si achando
 
janio -07/10/2010 - 09h18m
bom dia sara v/c é muito retada deu um tapa na professora por que ela meresce por que está querendo sé aparecer tócom tigo v/c é muito bonita
 
adilson -06/10/2010 - 16h03m
eu tava assistindo o programa do dia 05 10 e seu alex disse que vc deu um tapa na professora eu nao acreditor por que ser fosse com migo agente se embolava eu nao ia ficar apanhada muito menos de vc que discarada piriguete e puta .ass adilson
 
Luz -06/10/2010 - 15h14m
Meu Deus! Quanta ignorância! Quanta gente analfabeta! É o cego comentando o aleijado. As pessoas escrevendo um monte de bobagem num português mal dizido sobre duas mulheres da vida; é isso mesmo, duas prostitutas que só conseguem se manter através da venda do corpo, porque quem estuda e tem conhecimento investe na inteligência. Sara dizer que é inteligente? Me poupe viu! Um dia a beleza dela desmorona daí quero ver casa na Barra, carros, etc.
 
samara -06/10/2010 - 14h50m
Esou com voç Professora
 
DIANA -06/10/2010 - 14h18m
ALEX EU NÃO GOSTO DE VERONICA ELA TEM INVEJA DA PROFESSORA.
 
stephanie -06/10/2010 - 13h58m
jaque(profassora)dança bem mas q sara,sara ja foi melho so q agora ela nao é mas e sara é toda dura ela é pior q jaque fika tirando ft nua
 
FÃ CLUBE DE SARA -06/10/2010 - 11h49m
PARTIDÃO DA SARA, DIA 10 DE OUTUBRO, CAMINHO DE AREIA, NUMERO 135, EM FRENTE AO COLEGIO TIRADENTES... COM O GRUPO, NA VAIDADE E CONVIDADOS ESPECIAIS, SENDO QUE OS 30 PRIMEIROS PAGANTES GANHAM UM CD, E MULHER ATE AS 18H NÃO PAGA. CONTO COM A PRESENÇA DE VOCÊS... INFORMAÇÕES: (71) 8805 4711
 
tamara -06/10/2010 - 11h43m
alex ai é briga de branco vs que se entendão é um torto falando do alejado eu quero ver é o video que eu não vi ainda coloca ai vai bjos
 
Ely -05/10/2010 - 23h54m
Èh isso ai Sara dà tapa na cara dessa puta da Jaqueline, essa mulher se acha fuleiraaa nunca vai chega aos pès de Sara Veronica
 
Vavalzinho -05/10/2010 - 18h41m
Gostaria de saber onde vai ser o partido da Sara, aos domingos me manda o end.
 
Roberta leal -05/10/2010 - 18h37m
Olha meu comentário nao é nem sobre a sara!!!
é sobre o programa de hoje
de 05/10/2010
eu achei que aléx lopes só quis ganhar ibope em cima de jaqueline(professora) e Sara,,achei uma atitude baixa da parte dele...ficar botando lenha na fugueira e Se eu fosse jaqueline nao entraria mas no jogo dele,
eu acho particularmente que ele nao é um profissional muito menos um reporter quie se prese...até emtao gostava dele,hoje nao suporto,mais e nem meu ibope mais ele vai ter..........
 
samara -05/10/2010 - 18h06m
o que e que esta acontecendO com Sara verônica e a Professora Jaqueline?
 
sul,e ridiculo o que essa criatura faz com a imagem dela uma pessoa que ja e mae -05/10/2010 - 16h28m
e ridiculo o que essa criatura faz com a imagem dela uma pessoa que ja e mae se expondo desse jeito o tempo dela ja foi ela tem que procurar fazer algo de significativo para nao ficar no quadro das celebridade inutil va cuidar de seu filho pra que ele seja um ser humano decente ja que voce nao consegue ser procure uma igreja peça perdao a deus de seus pecados se de uma oportunidade de ser uma pessoa melhor mostre ao mundo que sua mae que ficou nove meses te esperando pra isso?
 
amo -05/10/2010 - 15h33m
vc igual vinho cada dia melhorrrrrrrrrrrr!!!!!!!!
 
miriane porcino -05/10/2010 - 15h19m
quero saber do barraco de hoje e verdade o so e pra ganhar ibop
 
anikuy -05/10/2010 - 14h43m
Alex ja que vc se julga tão amigo de Sara Veronica Ex Boquinha da garrafa procure ver a fundos pois Sara sempre andou e anda envolvida nas mais abisurdas baixarias na city baixa talvez por isso que vc deu ibope a ela pois o seu programa é rico em aldiencia quando se fala de baixaria jamais vc veria uma diva como Iveti envolvida numa baixaria como esta só cabe a Sara Veronica ah divulgue o que lhe escrevo já que vc diz que é tudo ao vivo kkkkkkkkkkkkkkk
 
jamilly bo, juá -05/10/2010 - 14h32m
que vergonha viu professora,vc é uma carnissa
sou mais Sara mil vezes sua cara de furico!
 
daniela -05/10/2010 - 14h32m
odeio a professora adoro sara essa professora so que fama que vergonha uma mae de familha safada odeio ela beijos alex sou daniela moro na federacao
 
taisinha !! -05/10/2010 - 14h31m
sarinha vc é linda !! essa profesorinha não chega ao seus pés !! ela é uma baixo astral !! sem falar que vc já é veterana e ela tá chegando agora e não tem respeito nenhum pois ela é ridicula !!
 
margarete uzeda -05/10/2010 - 14h28m
as duas são ridicula,não tem melhor ou pior a dança de ambos é baixo astral...na verdade as duas querem ibope,ao inves de colocar essa baixaria coloca reportagem melhor alex

bjão admiro vc pacas mas c* essa baixaria ao vivo?
 
sandra -05/10/2010 - 14h21m
alex diga a jaque galinha da ladeira da estrada velha do s caetano q ela se complenda ela e efoi putona do bairro sara nao se compare com essa puta eu conheco ela muito bem essa ai e a vassoura da limpurb e da vegaeu to falando por quer anda com ela e sei ta
 
kikinho -05/10/2010 - 14h20m
essa proffessora e doida.
sara e toda boa
 
DANIELLY GUEDES TAVARES -05/10/2010 - 14h20m
Sara é a melhor ... indiscutivelmente
 
studio vip -05/10/2010 - 14h15m
estamosssss esperando vc professorinha
 
tammi borges -05/10/2010 - 13h07m
oi alex eu acho essa professora muito vulgar ela faz essa coisa só p/ aparescer.ela e muito invejosa ela pensa só porq colocou um fio dental e foi dançar em cima de um palanque ta pensando q é a tal.nossa ela nunca vai chegar aos pés d sara porq sara foi uma das melhores dançarinas do mundo.essas danças d baixo-astral não ta com nada rsrsrsrsrs o pagode bahiano tem q mudo essa banda o troco e etc. so fazem colocar as mulheres da bahia pra baixo q porra e essa ALEX eles chamam as mulheres de cachorra e muitas delas n estão nem ai.bjuzzzzzzzz
 
TURISTINHA -05/10/2010 - 10h54m
iai Alex sou daqui de canudos Bahia estamos ligadinho no seu programa ta massa a galera aqui ta toda ligada e feliz em vê a Jaqueline carvalho ai no seu programa a cidade e a região toda esta loucos para vê ela no dia 10 de outubro aqui no nosso evento miss e mister canudos . abração parabens voces manda bem demaisssss
 
elisangela cunha santos -05/10/2010 - 10h47m
ai alex seu programa e um xow de audiencia aqui em cajazeiras mais pra fica melhor ainda vc tem qui tira esa pirigueti da professora touda em fiada da ai pq ela sou que si aparecer jack minha linda acabou afama tudo qui e bom si acaba entao si corformi e deixa sara em paz pa agora e hora dela brilhar [sariha te adoro ta meu anjooo suceso deixa e sa despeitada pra lar ta bjs...brigasooo alex ....
 
meire -04/10/2010 - 15h53m
alex duvido sara pediu para eu ir no progama vc gosta muito denegrir imagem dos outros
 
kkkk -02/10/2010 - 17h15m
hahaha
essa jaqie so quer aparecer! e esse apresentador fulero so sabe falar baixaria do povo
 
julia -01/10/2010 - 22h55m
n da p acredita q jaque era uma professora
 
? -01/10/2010 - 21h49m
ALEX vc tá me saindo um viadinho bem baixo nivel. Colocando as duas idiotas pra descurtirem ao vivo , pq infezlimente é isso que o povo gosta =/
A prof andava com a bunda cheia de pomada de tanto que o fio assava ...! E Sara nem falo nada =X

VAMOS MINHA GENTE A BAHIA PRECISA DE PROGRAMAS MELHORES !
HELP!!!!!!!!
 

 
 
Voltar
 
 
 
 
 
Nome:
E-mail:
Comentários: