Integrantes do Sampa Crew falam de desilusões

Por: Redação
Foto: Redação

Queridos pelo público soteropolitano, a banda paulista Sampa Crew decidiu corresponder ao carinho dos fãs com um show muito especial. Isto porque, em 2017 eles completam 30 anos e a capital baiana foi a escolhida para celebrar a existência do grupo.

Em entrevista ao Aratu Online, os rappers falaram que, mesmo com todas as dificuldades, o grupo permanece ativo no cenário musical. “Passamos por diversas dificuldades, mas o amor por nosso trabalho fez com que ficássemos firmes e continuássemos na luta”, desabafou o cantor e produtor JC Sampa.

“O publico baiano é muito carinhoso conosco. Eles sabem cantar todas as nossas músicas, mesmo aquelas que ainda são inéditas. Eles baixam e curtem mesmo aquelas que não tocaram em nenhum lugar do Brasil. Com a chegada do APP gratuito, facilitou muito essa interação entre nosso público e o Sampa Crew” , relatou o vocalista do grupo.

De forma descontraída, JC Sampa, Ricardo Anthony e Junior Vox, falaram um pouco sobre suas referências musicais, família, amores e desilusões.

Confira o vídeo:

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA