REI DA SOFRÊNCIA: Cantor Pablo fala sobre retorno ao Carnaval e expectativas para carreira

Por: Redação
Foto: Redação
REI DA SOFRÊNCIA: Pablo fala sobre carreira e retorno ao Carnaval após três anos afastado

Na tarde desta terça-feira (6/2), uma das vozes mais conhecidas do fenômeno “arrocha” e conhecido como o “Rei da sofrência”, Pablo, esteve no programa Universo e nos concedeu uma entrevista. O cantor retorna ao Carnaval em 2018, depois de três anos longe da folia, puxando um trio independente. “Estou muito contente em voltar, é uma energia gostosa e diferente. Quando a gente sobe no trio, a galera participa do início até o final do percurso. Estou trazendo repertório novo também, numa diversidade bem bacana aí para a galera, e com certeza vai ser bom demais”, adiantou ele, sobre a preparação para a folia.

Sobre o novo material musical do cantor, que já está tocando nas rádios, Pablo falou ainda que o público pode aguardar para o Carnaval curtir sucessos atuais, como a música de trabalho “Ela Ligou”, e hits mais antigos de sua carreira. “A gente sempre faz aquela ‘mesclagem’, com músicas do início da minha carreira, e músicas atuais, que estão no repertório novo; algumas coisas, talvez, do novo CD, a gente também deve usar, por que é novidade”, disse.

Pablo também falou sobre o DVD gravado recentemente em Feira de Santana, com participações especiais de Luciano Camargo, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Roberta Miranda e Henrique e Diego. O material será lançado em março, após o Carnaval. “Já era um sonho meu gravar um DVD com convidados e amigos, foi uma realização maravilhosa. Fiquei muito honrado com as participações desses artistas nesse projeto”.

Devido ao sucesso de suas músicas, que ficaram conhecidas nacionalmente, Pablo também teve uma canção como trilha sonora de novela. “Essas conquistas eu devo, primeiramente a Deus, e segundo ao nosso público, que a cada projeto, abraça meu trabalho com muito carinho e de forma muito positiva. A gente já está com uma terceira música em novela, e é bem gratificante ter esse trabalho reconhecido”, comemorou.

E o reconhecimento de Pablo atravessou fronteiras, já que o cantor também fez uma turnê internacional, na Europa. “Fizemos shows em Bruxelas, Portugal, França e Alemanha. Foi bem bacana, tivemos uma recepção bem calorosa, com todas as casas lotadas, e foi uma surpresa para mim, que nunca tinha ido. Então, essa primeira turnê fora do Brasil foi maravilhosa”, disse o rei da sofrência.

Neste Carnaval, ele irá sair apenas no trio independente, e confirmou que não estará em nenhum camarote. Ele saíra no sábado, dia 10 de fevereiro, a partir das 20h. Após a participação na folia, o cantor entrará de férias e retorna no dia 9 de março, com show no Mato Grosso. Mas, Pablo ainda deve trazer algumas novidades antes do início oficial da festa, já que uma música dele, com participação de Fernando e Sorocaba, deve ser divulgada em breve.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA