PRÍNCIPE DELAS: Hiago Danadinho fala sobre carreira e sobre ataque contra a mãe: “foi um baque receber a notícia”

Por: Redação
Foto: Redação
PRÍNCIPE DELAS Hiago Danadinho fala sobre carreira e sobre ataque contra a mãe foi um baque receber a notícia

O pagodeiro Hiago Danadinho esteve nesta quinta-feira (12/7) no programa Universo, da TV Aratu, e cedeu uma entrevista ao Aratu Online. O jovem falou sobre o recente acontecimento com a mãe, Tatiana Nascimento Costa, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na Praia do Forte, no dia 1º de julho deste ano. “Eu me senti como qualquer um se sentiria se a mãe levasse dez facadas. Fiquei muito triste, foi um baque receber essa notícia nas redes sociais”, revelou o cantor.

Hiago acrescentou também que mantém uma boa relação com a mãe, apesar de os pais serem separados.”Minha relação com ela é muito boa, a gente se vê muito”, contou ele. O pagodeiro é fruto da relação dela com o produtor Jorge Sacramento, dono da Sacra Produções, e empresário de Hiago, La Fúria e Igor Kannário.

CARREIRA

Um dos nomes mais jovens do pagode baiano, Hiago Danadinho mantém uma agenda movimentada. “Tá lotada [agenda], graças a Deus! Estamos tendo mais de 20 shows por mês. A gente viaja muito, inclusive”, declarou. O assessor do artista, Jensen, acrescentou que a média é de 3 a 4 shows por final de semana, em Salvador e cidades do interior. Neste sábado (14/7), por exemplo, o cantor se apresenta em Santo Antônio de Jesus.

Sobre a carreira, Hiago garantiu que os fãs podem aguardar algumas novidades, como músicas novas e videoclipes. O artista, inclusive, lançou seu novo CD no palco do Universo. E perguntado sobre a possibilidade de migrar para outros ritmos – como fez Léo Santana – , ele contou que pretende continuar com o pagode. “Mas a gente vai mudando as músicas, modificando o estilo do pagode”, afirmou.

LEIA MAIS: Músico do Sorriso Maroto é afastado da banda por problemas de saúde

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA