Vingadora fala da turnê em oito países da Europa

Por: Redação
Foto: Redação

A banda Vingadora foi a atração musical do Universo Axé desta quinta-feira (13/10) e na ocasião falou sobre a primeira viagem internacional que vai fazer neste mês de outubro, além de revelar novidades da carreira.

Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, Tays Reis, que é vocalista do grupo, contou como está a expectativa para a turnê pelo continente europeu.  O grupo vai se apresentar em cidades como: Milão, na Itália, e Madri, na Espanha. “Lá, a metralhadora é novidade. A gente vai fazer show em oito cidades”, comentou.

A cantora contou também que montou um repertório especial para essa viagem, e já adiantou que o paredão ‘metralhadora’ não pode faltar nesses shows. “Eu estou muito feliz porque tem muito brasileiro lá que não tem oportunidade de estar no Carnaval daqui. E também estou feliz por invadir o território europeu”, disse.

Tays  disse ainda que sempre gostou das coreografias nas musicas da banda, mas revelou que não esperava que isso tivesse tanta influência no sucesso do grupo. “O povo é movido por coreografia, então a gente fez a pesquisa e todas as academias pegaram a música. Além disso, o ‘Fit Dance’ veio, fez a coreografia (da metralhadora) e estourou”.

Na oportunidade, a cantora, que tem 21 anos, revelou como tem encarado o sucesso conquistado em tão pouco tempo e conta que é vaidosa, mas tudo dentro do limite.

“Até hoje as pessoas falam, mas eu não consigo enxergar esse lado artístico. Ainda não caiu a ficha porque eu sou muito eu, muito natural. Só fiz uma cirurgia que foi a prótese de silicone. Quero mexer em mais coisas, mas não agora”, disse a artista.

Veja o que Tays fala sobre a viagem:

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2017 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA