ENTREVISTA: Devinho Novaes conta novidades da carreira e fala sobre parceria com Wesley Safadão

Por: Redação
Foto: Redação

Devinho Novaes, a voz por trás do hit “Alô dono do bar” esteve no estúdio do programa “Universo” nesta terça-feira (9/1) e concedeu entrevista ao Aratu Online. Conhecido como “o Boyzinho”, o cantor, natural de Sergipe, é um dos novos nomes da “sofrência” e iniciou sua carreira já aos nove anos de idade. “Eu ganhei um cavaquinho e comecei a fazer aulas. Mas aí, eu gostava muito de tocar arrocha, ao invés de tocar samba. Aí ganhei um violão, depois passei para um teclado, e comecei a postar vídeos nas redes sociais. Foi então que surgiu Devinho Novaes, lá na cidade de Capela, em Sergipe”, contou ele.

O jovem diz que iniciou cantando em festas de aniversário, e com o tempo, despontou para o sucesso no estado. O “Boyzinho” que acompanha o nome do cantor, foi uma ideia de sua equipe de produção. “Antigamente era Devison do Cavaco, por que eu tocava cavaquinho. Aí, depois a produção pensou em acrescentar o “boyzinho” ao Devinho Novaes, já que tinha o “gostosinho”. Daí, pegou o nome”, brinca.

Sobre a parceria com Wesley Safadão na música “Alô dono do bar”, que o deixou famoso, Devinho fala que não acreditava que conseguiria gravar com o forrozeiro. “Quando começamos a cantar essa música, um amigo nosso mandou pro Safadão. Dias depois, ele já estava cantando e colocou até no stories do instagram. Fiquei bastante emocionado”, revela, contando também que a partir daí surgiu o convite para gravar o clipe, em Fortaleza.

Nesta última segunda-feira (8/1), Devinho esteve no palco com Wesley Safadão, na “Melhor Segunda-feira do Mundo”, para cantar o hit. “A apresentação foi show de bola”, diz ele, que se apresentou pela primeira vez em Salvador. Devinho também irá subir ao palco no 1º ensaio do Parangolé, nesta quarta-feira (10/1) e no dia 26, estará no “Baile das Santinhas”.

Com a agenda lotada, e média de 40 shows por mês, o jovem cantor adianta que podemos aguardar muitas novidades. “Teremos clipes novos com mais artistas famosos, e mais surpresas. Muita música nova, shows e trabalho pela frente”, expôs. Devinho revelou ainda, ao Aratu Online, que irá gravar uma parceria com a cantora Marília Mendonça, em março. “Eu e Marília somos muito “do brega”, a gente gosta de “tomar umas”, então a música vai ser daquele jeito”, brinca.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA