Saiba qual foi a primeira foto no Instagram de 10 artistas baianos

Claudia Leitte entrou para o Instagram em junho de 2012. Na época, grávida do segundo filho, Claudia postava memes e imagens do dia a dia. Atual rainha das selfies, Claudia só postou seu primeiro auto-retrato uma semana após entrar na rede. A primeira foto publicada pela cantora no Instagram foi a de um café estilizado.

CLAUDIA LEITTE

Ivete Sangalo postou a primeira foto (esta abaixo) em outubro de 2012. O post ganhou 988 curtidas, bem diferente da última foto postada por Ivete que recebeu 700 mil likes.

IVETE SANGALO

Daniela Mercury estreou no Instagram em 2012 com uma selfie. Um ano depois, ela assumia relacionamento com a jornalista Malu Verçosa com uma montagem de fotos publicada na mesma rede social.

DANIELA MERCURY

A primeira foto postada no Instagram de Xanddy foi um print de um texto feito pela produção do Harmonia do Samba lá em 2012. Alguns dias depois, Xanddy postaria a primeira selfie, acompanhado de sua esposa, Carla Perez.

XANDDY

Também em 2012, Alinne Rosa começava a usar a rede social com a legenda “Para estrear o Instagram” e com a foto abaixo.

ALINNE ROSA

Saulo estreou no Instagram há dois anos e, no início, suas postagens eram feitas pela produção.

SAULO FERNANDES

Margareth Menezes postou sua primeira foto em 2013 e ainda respondeu aos três comentários que recebeu na publicação. No começo, seu perfil era composto apenas por fotos de flores e paisagens.

MARGARETH MENEZES

Compadre Washington adorava uma bordinha preta nas fotos. A primeira postagem no Instagram (essa que você vê abaixo) foi há dois anos e o primeiro comentário recebido foi “porra mano, cê é muito sedução”.

COMPADRE

Depois de deletar a conta do Instagram por receber muitas críticas por causa das fotos sem camisa, Pablo resolveu voltar para a rede social. Em janeiro de 2015, ele postava o flyer abaixo. Na mesma semana que ele voltou para o Insta, ele postou uma selfie sem camisa.

PABLO

Há cinco anos, Leo Santana estreava no Instagram com uma foto sem camisa. Na época, o cantor ainda estava na banda Parangolé e namorava a modelo Nicole Bahls. A primeira foto de Leo recebeu 33 curtidas, bem diferente dos 3 mil likes da foto mais recente postada pelo pagodeiro.

leo

14 imagens de Leo Santana levantando a camisa que vão melhorar o seu dia

2)

leosantana

3)

leo_1

4)

13006582_578049359030299_8095646118688856472_n

5)

leo_3

6)

leo_2

7)

iveteteresina3

8)

img_

9)

IMAGEM2

10)

IMAGEM

11)

13139153_587221101446458_4208780783462514985_n

12)

0,,44160871-EXH,00

13)

14)


Pronto, agora seu dia melhorou de vez

Por onde anda: Silmara Miranda, ex-loira do Tchan

Carioca radicada em Brasília, Silmara Miranda alcançou o posto de Loira do Tchan em um concurso no programa Domingo Legal em 2003. Na época, ela substituía Sheila Mello e estava acompanhada de Jacaré, Renatinho da Bahia, Tony Salles e Scheila Carvalho. Apesar desta fase ter sido uma das mais fracas do Tchan, o grupo conseguiu emplacar o sucesso “Tomada”.

Clique aqui para saber por onde anda Sara Verônica, da Companhia do Pagode

dvd-e-o-tchan-10-anos-novo-lacrado-rarissimo-18175-MLB20150562800_082014-F

Silmara participou do memorável DVD em homenagem aos 10 anos de É o Tchan

Ela segurou o Tchan até 2007, quando começou a se dedicar à carreira de jornalista. “Fiquei quatro anos no Tchan. Quando vi que a banda estava fazendo menos shows e ganhando pouco, desisti de continuar”, revelou para um site.

Atualmente, Silmara é dona de uma revista sobre bebês em Salvador e mãe de uma menina de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Adelmo Casé. Adelmo é vocalista da banda Negra Cor, que participa da atual fase do programa de calouros Superstar, da Rede Globo. O casamento durou quatro anos.

RTEmagicC_silmara05.jpg

Além da carreira de empresária e jornalista, Silmara também se dedica à malhação. Em seu perfil no Instagram, ela posta várias fotos que comprovam que a malhação faz bem ao coração.

Câmara aprova indicação para trocar nome do circuito Barra para “Daniela Mercury”

A Câmara Municipal de Salvador aprovou na última quarta-feira, dia 27, o projeto da vereadora Vânia Galvão (PT) de trocar o nome do circuito de Carnaval Dodô (Barra/Ondina) para o nome da cantora Daniela Mercury. Para que o projeto seja aprovado, falta apenas a assinatura do prefeito de Salvador, ACM Neto.

“A homenagem a Daniela sintetiza a afirmação da mulher na folia”, diz a vereadora em sua página oficial no Facebook. “As cantoras do Axé são os maiores ícones do gênero musical que, a partir do trabalho de Daniela, deixou o estereótipo de música regional do Carnaval da Bahia, entrando no cenário da MPB”,  completou. Vale ressaltar que foi Daniela a primeira artista a aderir à ideia de levar os trios elétricos para a Barra/Ondina.

De acordo com o mesmo projeto, o nome do circuito Osmar (Campo Grande) passaria a se chamar Dodô e Osmar. Daniela Mercury ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Por onde anda: Sara Verônica da Companhia do Pagode

Sara Verônica de Jesus foi dançarina do grupo Companhia do Pagode, famoso nos anos 90 por sucessos como “Boquinha da Garrafa”, “Dança do Maxixe” e “Dança do Strip Tease”. Sara, que entrou na banda com 16 anos, dividia os palcos com o dançarino Tom Pequeno e com o cantor Diumbanda e pertenceu à leva de dançarinas de grupos baianos que alcançaram sucesso na época, como Carla Perez e Rosiane Pinheiro.

Os três integrantes deixaram o grupo por brigas com o empresário. Em entrevista, Sara disse que ganhava apenas 25 reais enquanto estava na banda e que precisou raspar a cabeça para continuar no grupo. Juntos, os três formaram a banda “Boquinha da Garrafa” em 1996, que se desfez logo depois.

88tpm816nb_9q41sattix_file

Cia do Pagode e É o Tchan tinha o mesmo empresário

Em entrevista, Sara disse que gastou grande parte do dinheiro faturado na época da “Boquinha da Garrafa” com sapatos.

Desde então, ela tem tentado se manter na mídia. Confessou que sua candidatura a vereadora em 2008 foi uma forma de continuar em evidência, disse que já inventou que passava necessidades num programa de TV e que entrou em depressão por ter caído no ostracismo.

Atualmente, Sara tem 38 anos, apresenta um programa de entrevistas no Youtube, tem o sonho de entrar em um reality show, posta muitas selfies no Instagram e é mãe de um menino de 10 anos.

Sara-Verônica-com-marido-e-filho1

Promoção: Ganhe ingressos para o Arraiá do Galinho 2016!

Quer curtir os shows de Bell Marques, Limão com Mel, Vingadora e muitos outros no Arraiá do Galinho 2016? O Quebrança tem três pares de ingressos para você aproveitar essa festa de graça! Saiba o que você deve fazer para ganhar:

  • Curta os perfis do @quebranca, da @aratuonline e do @arraiadogalinho no Instagram.
  • Marque aquele amigo que você quer que seja o seu acompanhante nesta postagem.
  • Pronto! Já está concorrendo e pode curtir a sexta-feira (3/6) do Arraiá de graça!
  • Lembrando que apenas as mensagens até o dia 26 de abril serão consideradas

Boa sorte e bom arraiá!

Gilmelândia se candidata a vereadora e Kannário é apontado como pré-candidato nas próximas eleições

A cantora Gilmelândia, famosa pela música “Bate lata”, se filiou ao PR (Partido Republicano) na última semana e assinou oficialmente a candidatura como vereadora de Salvador. Em reunião com o deputado federal e presidente de Ética da Câmara dos Deputados, José Carlos Araújo e a presidente do partido, Kátia Bacelar, Gil disse estar vivendo uma nova história. “Quero fazer o máximo para defender as questões levantadas na gestão”, disse a cantora.

Além de Gil, outro cantor baiano pode estrear na política. O presidente estadual do PHS (Partido Humanista da Solidariedade), Júnior Muniz, em entrevista a uma rádio de Salvador na semana passada, revelou que o cantor Anderson Machado de Jesus, mais conhecido como Igor Kannário, está filiado ao partido e pode concorrer a vereador nas eleições de outubro.

kannario-acm-neto-1

Kannário em conversa com o prefeito ACM Neto

“Ele não pode mudar mais (de partido). É possível que ele seja pré-candidato a vereador de Salvador pelo PHS. Para a prefeitura, apoiamos ACM Neto e o vice Bruno Reis (PMDB)”, contou. O cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.

Xanddy canta “Hotline Bling” de Drake com a filha, Camilly Victoria

Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, postou uma versão improvisada do sucesso “Hotline Bling” do cantor Drake no Instagram ontem (14).

Mais inusitada que a versão, foi a companhia de Xanddy na hora de gravar a música: Camilly Victoria. A filha do cantor mostrou saber o sucesso de Drake na ponta da língua. E que voz!

É bom lembrar que no ano passado, Xanddy já havia comentado sobre o desejo de gravar uma música com a filha. “A Camilly tem uma voz linda, eu já ensaiei umas duas vezes compor alguma coisa para a gente cantar juntos”, disse ao Altas Horas.

Ele explicou que Camilly também tem interesse em gravar, mas que ele prefere esperar um pouco: “a gente pensa nisso sempre, e ela mesma está na expectativa, mas quero que se prepare e decida se de fato é isso o que ela quer”, comentou.

Leva logo essa menina para o The Voice, Xanddy!

ivete-thevoice

10 músicas baianas que provam que os anos 90 eram realmente muito loucos

1 – Melô do picolé – As Ronaldinhas

“Vem chupar que tá durinho, vem chupar que é bom, vem, vem que tá geladinho”

Ouça abaixo:

2 – O pinto do meu pai – Raça Pura

“Esse pinto não é mole, esse pinto é safado,
não consegue dormir sem ter uma galinha ao lado, e pra dormir, tem que coçar a cabecinha, fazendo cafuné”

3 – Ralando o Tchan – É o Tchan

“Ela fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir,
ela faz a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir”

4 – Na dança do strip tease – Companhia do Pagode

“Ela me disse, ela me disse, que vai subir no palco pra fazer strip tease”


5 – A dança do maxixe – Companhia do Pagode

“É a dança do maxixe,
é a dança do maxixe,
é um homem no meio com duas mulheres fazendo sanduíche”

6 – Tapa na cara – Pagod’art

“Meu Deus, me ajude, em mulher não vou bater,
mas ela me pede, todo dia, toda hora, quando a gente faz amor,
tapa na cara, tapa na cara, tapa na cara, tapa na cara, mamãe”

7 – Xô Satanás – Asa de Águia

“Eu era um bêbado, que vivia drogado, encontrei Jesus
Na casa do Senhor não existe satanás, xô satanás!”

Ouça

8 – Pega no bumbum – É o Tchan

“Agora pare, pegue no bumbum,
agora desce, pegue no compasso,
pegue no bumbum,
pegue no compasso”

9 – Banho de chuveiro – Terra Samba

“Pegue no joelhinho, com muito carinho
Vai subindo a mão, que emoção
Agora esfregue atrás, isso aqui tá bom demais”

Ouça

10 – Na boquinha da garrafa – Companhia do Pagode

“Vai ralando na boquinha da garrafa,
vai descendo na boquinha da garrafa”

Ouça

Saudades, anos 90!

De A a Z: O alfabeto do É o Tchan (o AlfabeTchan)

LETRA_B LETRA_C LETRA_D LETRA_E LETRA_F LETRA_G LETRA_H LETRA_I LETRA_J LETRA_K LETRA_L LETRA_M LETRA_N LETRA_O LETRA_P LETRA_Q LETRA_R LETRA_S LETRA_T LETRA_U LETRA_V LETRA_W LETRA_X LETRA_Z

1 2 5
© 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA