Triunfo sobre o Shakhtar Dotnesk deixa o Bahia confiante

Da Redação
Atualizado em 17/01/2015 às 7:49
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação

Em amistoso internacional, o Bahia venceu, por 3 a 2, o time ucraniano Shakhtar Dotnesk na noite desta sexta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O resultado deixa a diretoria e a torcida do Tricolor, confiantes em uma boa temporada, no ano de 2015.

No primeiro tempo, o Esquadrão de Aço não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 13 minutos, em cobrança de falta, Rômulo bateu cruzado e marcou seu segundo tento com a camisa tricolor. Porém, o time ucraniano, que se prepara para enfrentar o Bayern de Munique pela UEFA Champions League, virou a partida. Aos 28, com Alex Teixeira e aos 37, com Luiz Adriano.

Na segunda etapa, o técnico Sérgio Soares mudou todo o time para dar ritmo de jogo ao elenco. E foi um dos jogadores que saiu do banco que mudou o resultado do jogo. O atacante Zé Roberto entrou no lugar de Kieza e balançou as redes duas vezes. Primeiro aos 11 e depois aos 19.

O Esquadrão formou com Omar (Douglas Pires); Railan (Gamboa), Adriano Alves (Robson), Titi (Lenine) e Pará (Raul); Feijão (Jeferson Silva), Bruno Paulista (Pittoni) e Rômulo (Tchô); Maxi (Mateus), Kieza (Zé Roberto) e Willians Santana (Jeam).

Neste sábado (17), a equipe se reapresenta às 16h, no Fazendão, dando continuidade a pré-temporada.