Série B: Vitória enfrenta o ABC neste sábado no Barradão

Arena Rubro Negra
Atualizado em 20/06/2015 às 9:51
Foto: Reprodução

O Vitória enfrenta o ABC-RN, neste sábado (20), no Barradão, ás 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Ramon que até então estava vetado pelo departamento médico para a partida, está recuperado e vai para o time titular. Com uma proteção no local do corte, o defensor não reclamou de dores e treinou normalmente. Ednei que treinou no time principal durante a semana, vai pro banco de reservas.

O técnico Vagner Mancini comandou um treino coletivo no Estádio Metropolitano de Pituaçu, cobrando movimentação e compactação dos atletas. Os jogadores aperfeiçoaram a bola parada, em cobranças de falta e escanteios ofensivos e defensivos.

Ao final da atividade, os reservas participaram de um trabalho com foco em posse de bola com o famoso treino alemão, onde Gabriel Soares atuou como coringa, atuando nas duas equipes. Com exceção da mudança de Ednei por Ramon, a escalação segue a mesma com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.

O Vitória é o 8º colocado na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos ganhos.

Acompanhe informações do Vitória atraves do portal Arena Rubro Negra.