SE LIGUE: Guarda estende prazo para entrega de documentos perdidos no Réveillon

Da redação
Atualizado em 05/01/2017 às 17:54
Foto: Reprodução | Internet

O prazo para a entrega dos documentos perdidos durante a festa de Réveillon do Comércio terminaria na última quarta-feira (04/01), mas foi estendido. Agora, a nova data para a recuperação é até a próxima terça-feira (10/01).

Os donos de documentos perdidos devem fazer a retirada na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na Avenida San Martin, próxima ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Os interessados devem comparecer na sede das 8h30 às 17h portando algum tipo de documento com foto ou boletim de ocorrência.

Toda a documentação encontrada foi catalogada por nome e tipo de documento e está disponível no site da corporação. Aqueles que não forem retirados até o prazo estabelecido serão devolvidos para o órgão emissor.

LEIA MAIS: CADASTRAMENTO: Prefeitura credencia ambulantes para trabalhar nas festas populares

Até a manhã desta quinta-feira (05/01), apenas 10% da documentação recolhida pela Guarda (cerca de 800) foram entregues aos responsáveis.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também peloyoutube.com/televisaoaratu.