PELOS ARES: Bandidos atiram e explodem residência no interior da Bahia

Da redação
Atualizado em 11/01/2017 às 14:04
Foto: Notícias do Sisal

Uma residência foi explodida na madrugada desta quarta-feira (11/1) na cidade de Valente, a 230 km de Salvador. Policiais militares do 16º Batalhão (BPM/Serrinha) contaram ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 1h15 no bairro Petrolina.

Agentes lotados no pelotão da PM do município com apoio de uma unidade de Santaluz foram chamados por populares e fizeram rondas na área central de Valente pensando que a explosão seria em uma agência bancária. Porém, no local, as testemunhas disseram que o crime foi na residência que uma família dormia.

LEIA TAMBÉM: DESACERTO: Motorista comete infração, é parado pela PRF e agentes descobrem que carro era roubado

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Vizinhos contaram aos policiais militares que antes de jogarem a bomba no local os bandidos atiraram diversas vezes contra o imóvel que fica ao lado de um pequeno mercado. Apesar do susto, os moradores conseguiram fugir e não ficaram feridos.

pelos-ares-bandidos-atiram-e-explodem-residencia-no-interior-da-bahia-22

O mercado também foi atingido. Foto: Notícias do Sisal

O titular da Delegacia Territorial de Valente, João Jorge Umbelino, já começou as investigações. O imóvel foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

*Publicada originalmente às 11h21