NOSTALGIA: Com nave e ‘paquitos’, Xuxa revive passado durante show em Salvador; Fãs vão à ‘loucura’

Da redação
Atualizado em 12/10/2017 às 11:42
NOSTALGIA Com nave e 'paquitos', Xuxa revive passado durante show em Salvador; Fãs vão à 'loucura' Foto: Aratu Online

Após 14 anos, a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel retornou a Salvador para realizar o sonho de vários ‘baixinhos’, que esperavam animados o retorno da sua rainha à capital baiana. O show “XuChá – O Chá da Xuxa” marcou a noite da última quarta-feira (11/10) e fez a Arena Fonte Nova – palco da apresentação – ingressar no túnel do tempo, direto para os anos 80 e 90.

Do lado de fora do espaço multiuso, já era possível perceber o anseio dos baianos pela apresentação da cantora. Famílias, fã-clubes e grupos de diversas partes da Bahia e de outros estados, se espremiam na fila ao redor da Arena.

O fã André Vieira foi o primeiro a chegar. Ele  viajou de Pernambuco até Salvador para prestigiar, mais uma vez, a rainha dos baixinhos. Na fila desde a madrugada de quarta-feira (9/10), o pernambucano não poupa esforços para ver Xuxa de perto. “Por ela vale a pena”, dizia emocionado.

O clima de ansiedade era tão grande que o público presente chegou a vaiar por mais de duas vezes a Dj Giordanna Forte, residente da festa carioca “Chá da Alice”, festa inspiradora do “XuChá”, que se apresentou antes e depois da rainha dos baixinhos.

NOSTALGIA: Xuxa leva legião de fãs a reviverem os anos 80 e 90 durante show em Salvador

Fãs viajaram de Feira de Santana até Salvador para prestigiar Xuxa. Foto: Aratu Online

Bastante emocionada, Xuxa, que estava com a voz rouca, não poupou os agradecimentos para plateia que a aguardava desde a abertura dos portões, às 21h. “Vocês sempre estão comigo, eu marquei um “X” no coração de cada um de vocês”.

No repertório, músicas que representam as várias fases da carreira da cantora, como “Festa do Estica e Puxa“, “Lua de Cristal“, “Libera Geral” e “Xuxa Hits” estiveram presente. Durante o show, Xuxa e toda a sua turma diversas vezes ressaltou a importância de propagar o amor e a paz no mundo.

NOSTALGIA: Xuxa leva legião de fãs a reviverem os anos 80 e 90 durante show em Salvador

Diversas fases da carreira da apresentadora foram lembradas durante o show. Foto: Reprodução/ Instagram

Para encerrar a apresentação, a loira escolheu uma música que, segundo ela, “nasceu aqui na Bahia e virou o hino da sua trajetória”, a canção “Ilariê” marcou de vez o clima de nostalgia que invadiu a Arena Fonte Nova, em Salvador, até a madrugada desta quinta-feira (12/10).

LEIA MAIS: DIA DAS CRIANÇAS: TV Aratu tem programação especial ao vivo direto do Parque Costa Azul

LEIA MAIS: A COBRA ATACA NOVAMENTE: “Qual a chance da cobra vir aqui e picar meu c*?”, diz Anitta ao gravar clipe

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.