MADRUGADA EXPLOSIVA: Bandidos atacam agências bancárias em duas cidades da Bahia

Da Redação
Atualizado em 07/12/2017 às 15:05
Foto: Site - Bahia10 (BB / Araci)

Mais de dez homens aramados explodiram na madrugada desta quinta-feira (7/12) as agências do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas na cidade de Jaguarari, a 405 km de Salvador. Segundo informações da delegacia local, os ataques realizados pela quadrilha ocorreram, por volta de 1h, e as ações foram muito rápidas.

Ainda de acordo com a polícia, as agências bancárias tiveram as áreas onde ficam os caixas eletrônicos, totalmente, destruídas. Há rumores, ainda não confirmados, dando conta de que os criminosos entraram em confronto com policiais militares da CIPE/Caatinga, antes de conseguirem fugir. Não há informações sobre feridos, nem sobre valores roubados.

ARACI
Também, nesta madrugada, mais dois bancos foram alvos de criminosos armados no centro de Araci, a 218 km da capital baiana. Dde acordo com o site Bahia10, dois carros foram incendiados pela quadrilha para bloquear a via. Os criminosos invadiram as agências e, também, usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos. As agências ficaram parcialmente destruídas com as explosões.

LEIA MAIS: GUIA DO VERÃO: Confira as festas e ensaios que vêm com tudo na estação mais quente do ano

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu

*Publicada originalmente às 10h09