ELEIÇÕES: Confira os melhores momentos do debate dos candidatos à Presidência do Vitória

Cris Almeida
Atualizado em 08/12/2017 às 9:39
ELEIÇÕES: Confira os melhores momentos do debate dos candidatos à Presidência do Vitória Foto: Reprodução

O Aratu Online promoveu, na tarde desta quinta-feira (7/12) o debate entre os candidatos à Presidência do Esporte Clube Vitória. O programa, mediado por Darino Sena, foi exibido ao vivo na página do Facebook do portal. Os candidatos que participaram da discussão foram Manoel Matos, Raimundo Viana, Ricardo David, Tiago Ruas e Gilson Presídio. A eleição acontecerá na próxima quarta-feira (13/12).

O debate foi dividido em quatro partes, um deles de perguntas feitas por colaboradores jornalistas e sócios do time, que não têm vínculo com nenhum dos candidatos. Em outro momento houve  duelo direto entre os presidenciáveis.

LEIA MAIS: ELEIÇÕES: Confira os melhores momentos do debate dos candidatos à Presidência do Bahia

No primeiro bloco, quem começou se apresentando foi o engenheiro e empresário Ricardo David, que iniciou dizendo que pretende usar tudo que aprendeu no mundo empresarial e como gestor, para o Esporte Clube Vitória. “Tenho certeza que, como presidente do Vitória, vou levar para vocês aquilo tanto almejam: um Vitória efetivamente vencedor”, concluiu. O empresário garantiu ainda que se for eleito, o diretor de futebol será Erasmo Damiani, ex CBF.

O segundo a falar foi Tiago Ruas, de 35 anos, que já é sócio e conselheiro do time. “Estou visando definir, de forma clara, quem somos, onde estamos, o que nós queremos e tudo isso com políticas sérias”, disse.

O próximo foi Raimundo Viana, que está na disputa novamente. “Agradeço mais uma vez a oportunidade de conversar com meus amigos torcedores”, disse Viana abrindo mão dos 26 segundos restantes.

Manoel Matos, por sua vez, começou agradecendo aos torcedores e disse que está na disputa com o apoio de grandes rubro negros. “Estou aqui porque tenho uma memória viva do que é mais importante para o Vitória: colocar o trem no trilho”, garantiu Matos.

O último foi Gilson Presídio, auditor da Justiça e bacharel em Direito. “A primeira coisa que eu vou fazer é melhorar a auditoria do Esporte Clube Vitória”, disse.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (7/12)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.