DIVERSÃO: Traficante vira refém em rebelião de presídio no espetáculo Cárcere

Da redação
Atualizado em 07/12/2017 às 17:01
DIVERSÃO: Traficante vira refém em rebelião de presídio no espetáculo Cárcere Foto: Reprodução

O espetáculo ‘Cárcere’, que acontece na próxima quinta-feira (14/12), na sala principal do Teatro Vila Velha, conta a história de um pianista presidiário, interpretado pelo ator, diretor e escritor Vinícius Piedade, que diante da dificuldade de se sustentar com a música, aceita o convite de um amigo que lhe oferece um bico no tráfico de drogas, aproveitando o fato de ele ter contato com tanta gente nos tantos bares onde toca piano.

Na prisão, ele tenta negociar com a direção do presídio a entrada do seu instrumento para ensinar outros presos a tocar, quando líderes de facções criminosas acham que essas conversas são caguetagem, o jurando de morte.

A direção da cadeia, em uma tentativa precária de protegê-lo, o coloca na Ala dos Seguros, junto a outros presos que correm risco de vida. O problema é que quando há rebelião na cadeia, quem é candidato natural a refém é justamente quem está́ nessa ala. Em “Cárcere”, o pianista, apelidado Ovo, está em uma semana decisiva de sua vida, entre a segunda-feira, quando descobre que será refém, e o domingo, quando estoura a rebelião.

LEIA MAIS: ATENTADO: Filho de prefeito baiano é acusado de tentar assassinar homem durante briga

Confira as principais notícias desta quinta-feira (7/12):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.