DIA DOS PAIS: Etapa do Baiano de Kart terá disputa entre pais e filhos

da redação
Atualizado em 09/08/2017 às 22:42
Foto: reprodução/ internet

A terceira etapa do Baiano de Kart, neste domingo, 13, terá emoções de sobra. A partir das 9h, no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, tem como disputa mais acirrada a Categoria sport 400 A, considerada a principal da competição. Nesse grupo os pais, Euvaldo Luz e Júlio César, vão competir na mesma bateria com os filhos Vitor Luz e Júlio César Filho.

A expectativa é de que um bom público compareça ao Kartódromo na data festiva para curtir as emoções do Kart Baiano, antes do tradicional almoço do Dia dos Pais. Previsto para ser realizado em seis etapas, a competição que define os melhores pilotos do Kart no Estado em 2017, nas categorias Sport 400 A, Sport 400 B e Rental (Karts alugados), chega aos seus momentos decisivos.

Além do belo espetáculo dos pilotos na pista, outro ponto alto do Baiano de Kart de 2017 tem sido a boa organização da Associação Bahiana de Karts (ABK). A entidade que organiza a competição tem, sempre, proporcionando uma pista em condições impecáveis para os pilotos mostrarem suas habilidades e cumprido todo o cronograma no horário estabelecido.